FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 605

 
artikul:
Não sei, tenho lá um radical de alta liberdade, por isso não sairá da compra ))))
isto é interessante! quantos pps de drawdown estão no programa? (por exemplo, ele desce e desenha um radical em baixa - o que você faz?)
 
Ishim:
Agora isso é interessante! quantos ppts de drawdown estão no programa? (por exemplo, entra em um drawdown e desenha um radial em baixa - o que você faz?)
Não tenho idéia do que fazer com a negociação, mas estou interessado no que o outro está fazendo.
 
Ishim:
Agora isso é interessante! quantos ppts de drawdown estão no programa? (por exemplo, entra em um drawdown e retira uma ração em baixa - o que você faz?)
Não é assim )))) Primeiro, o radical, e depois pode entrar em drawdown. E em um sorteio está sendo complementado com limitadores ))))
 
stranger:
Porra, ninguém tem nada de bom a dizer sobre o comércio, e o que o outro está fazendo é muito interessante.
O professor fechou a compra e agora não há nada a fazer ))))
 
artikul:
O professor fechou e agora não há nada a fazer ))))
Ele disse para vender, onde você está indo?))) Ou melhor, o calcanhar de seu pé esquerdo))
 
artikul:
O professor fechou a baía e agora não há nada a fazer ))))
Ele senta e fuma uma estatueta) A resposta à pergunta de Rena é o que é melhor - correr pelo campo ou apanhar seu nariz)
 
artikul:
Não é assim ))) Primeiro o radical e depois pode ir para o drawdown. E no saque vem o reabastecimento por limitadores ))))
O que eu faço se não o tiver?
 
Ishim:
É isso que eu estou perguntando, o que eu faço se não o fizer?
Se não, então eu seguirei suas previsões ))))
 
artikul:
Se não, então eu seguirei suas previsões ))))
Você tem tempo para prestar contas das mudanças? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
stranger:
Porra, ninguém tem nada de bom a dizer sobre o comércio, e o que o outro está fazendo é muito interessante.
e alguém está colocando armadilhas no campo! (você não? não?)