FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 568

 
stranger:
Vamos, só estou brincando) Estou me divertindo com Ilya, comprei o eurofound aos 79 anos, agora está aos 7916, diz que está prestes a tomar)))))))))))))))))))))))))))))))))
Mostrarei o ofício mais tarde...
 
Ilij:

Já escrevi antes, onde quer que você esteja, haverá lucro

tanto vender como comprar alvos

e não tomadas...

Se eu tivesse escutado na segunda-feira, teria continuado a comprar e a escolher o meu nariz, o professor estava a oferecer paus de colheita))))
 
stranger:

Estou brincando) Estou brincando, eu comprei a libra euro aos 79, agora está aos 7916, ele diz que está prestes a tomar)))))))))))))))))))))))))))))))))

E o euro é 2473 e veremos lá.

se não tivesse sido - não teria fechado a compra - 2450 não verá )))), pips em um monte de pares - em algum lugar por coincidência - uma perda de tempo.
 
stranger:
Se eu tivesse escutado na segunda-feira, eu teria ficado quieto e colhido meu nariz, o professor estava oferecendo paus de colheita)).
Ele está com fome...)
 
stranger:
Se eu tivesse escutado na segunda-feira eu teria segurado a compra em silêncio e colhido meu nariz, o professor estava oferecendo bastões de colheita))))

você o verá em breve em 5589...

e o kiwi é doce.

eu

 
21april:
Ele está com muita fome...)
O professor também deve estar com fome))))
 
Ilij:

você o verá em breve em 5589...

e o kiwi é doce.

♪ Eu tenho ♪

Não, eu acho que é mais baixo, mas será um dia).
 
Ishim:
se fosse - não teria fechado a compra - 2450 não verá )))), pips em um monte de pares - em algum lugar por coincidência - uma perda de tempo.
SUA palavra é lei!!!
 
stranger:
Não, pense mais baixo, mas será um dia...)

Vômito do dia - boo on the moon

os 100 p's de ontem se foram hoje

Estou realmente chateado...

1517-1544 limite de venda

 
Ilij:

Vômito do dia - boo on the moon

os 100 p's de ontem se foram hoje

Estou realmente chateado...

Estou realmente chateado, basta usar o Sensei para me livrar dele).