FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 551

 
A libra está desacelerando, eles estão esperando por ela a 1.5470, mas não vai a lugar algum, a UE está cansada.
 
_new-rena:
em que vamos pensar?

sobre os próximos tees...


 
Silent:
A GBP está desacelerando, eles estão esperando por ele a 1,5470, mas ele não está fazendo nada - ele diz que o Euro está cansado.
Ele quebrou o volume para cima, mas há muita resistência acima de 5780, então não sei, ele terá uma fumaça até amanhã.
 
stranger:
ilya, os alpes a têm, são apenas citações, sem volumes.

e como você comercializa agora, sem volume?

mas com paus...

A propósito, sobre o canil, um quadro muito interessante

Tenho metas tanto para comprar como para vender, e há entradas.

Você pode ir para os dois lados, tudo vai dar certo aqui!

 
Ilij:

como você negocia agora, sem volume?

e nos bastões...

A propósito, sobre o canil, um quadro muito interessante

Há metas tanto para comprar como para vender agora, e há entradas

E quem irá negociá-lo, os japoneses? Continue fumando até amanhã. Ainda há um movimento lá em cima.
 
stranger:
O volume está acima, mas há muita resistência acima de 5780, então hmmm, o alto fumará até amanhã.
Vela semanal para 23.11 até 1.5810 apagou-a. vamos ver. Mas o índice está muito abaixo hoje em dia.
 
stranger:
Bem, sentar e mastigar tomates)) isto apesar do fato de eu não vender, eu vim especificamente dizer, e HE - fuck me((((
Aprenda a se comunicar! Não está em sua aldeia... colocá-lo na bota - é muito cedo para fechar, temos que esperar tanto tempo - não por um dia ))))) ))))
 
Silent:
Vela semanal para 23.11 até 1.5810 apagou tudo... vamos ver. Mas o índice está muito abaixo hoje em dia.
 
Ishim:
aprenda a se comunicar! não está em seu vilarejo... Eu coloquei a bota - é muito cedo para fechar - ainda estamos esperando tanto tempo - não em um dia ))))
Espere, estou cansado de esperar, você cultuou um))) Onde foi o professor?))
 
stranger:
Espere, estou cansado de esperar por ela, você cultuou uma!) Onde foi o professor?)))
O professor foi recolher os muhamores (ele diz que pode haver alguns sob a neve)