FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 544

 
Ilij:

wo, e a razão é uma expectativa trivial...

assim como na libra esterlina

apenas até o final da semana (médio prazo, longo prazo?) para ver os alvos serem atingidos...

Explicando. Médio prazo - de dois meses a um ano, longo prazo - a partir de um ano.
 
stranger:
Deixe-me explicar. O médio prazo é de dois meses a um ano, o longo prazo é de um ano.

então, é definitivamente um "flop" de barriga...

Eu não gosto desse tipo de conversa.

 
_new-rena:

Não, agora é inútil. Assim que se liga um bico, o boneco já está batendo palmas, mesmo que seja apenas um indicador, muito menos um conselheiro...

Há duas razões anti-piping: eu simplesmente não sei como e não quero, pois não é algo que sirva para nada.

você vai para o site que eles têm "pontes" prontas - escreva e troque mt4 )))))))))))
 
Ilij:

então, é definitivamente um "flop" de barriga...

Eu não gosto desse tipo de conversa.

Eu sei. Lembro-me que o Mito chegou, mostrou-me fotos. Oh, cara, o cara tem um graal. Diga-me como, por quê, para quê... Ele me deu alguns links. Ooooooh, é tudo tão incompreensível que é melhor desenhar traços em MT))))
 
stranger:
e você já está na ópera))))
parece que não, o teste ainda está em andamento )))))
 
Ishim:
você acesse o site que eles têm "pontes" prontas para escrever e comercializar mt4 )))))))))))

Não brinca, pense apenas no porquê de não haver volumes reais no mt? E não haverá nenhuma. Porque é mais fácil enganar os otários no escuro).

Oh, não foi isso que eu quis dizer, talvez MT é a melhor plataforma de negociação, a mais confortável, a mais solitária, Forever.

 
Ishim:
parece que não, o teste ainda está indo )))))
O teste de experiência está em andamento))))
 
stranger:

E comércio). Porque "trilhos", "pinbars" e outras besteiras não têm nada a ver com PA.

O que eu mostrei nas capturas de tela da MT?

gráfico
 
stranger:
Explicação. O médio prazo é de um par de meses a um ano, o longo prazo de um ano.
e também no depoimento! - O Depo acabou, fim do comércio.
 
Ishim:
e também do depósito! - depo é mais do que o fim do comércio.
Eu estava falando do depoimento mais cedo, para aqueles que são especialmente dotados)