FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 541

 
_new-rena:
)))
as pessoas não entendem onde estão e quem são ((((((((
 
Ilij:
Talvez seja falso, mas seis meses de espera pela felicidade o deixarão com fome.
Não é a menor quantidade de trabalho para fazer uma correção! (mas mais)
 
Ilij:
Talvez seja falso, mas seis meses de espera lhe farão passar fome de felicidade.
Isso é porque você está pensando na direção errada).
 
Ishim:
correções comerciais, entrar, sair - não é menos trabalho! (mas mais)
mercado podre, esperando que a lua apareça.
 
Ishim:
as pessoas não entendem onde estão e quem são ((((((((
a boneca fez um bom trabalho, não como no início da semana passada. você vai ver, o que há para dizer? onde você disse que sua tomada foi?
 
Ilij:
♪ mercado podre, estou esperando a lua para acampar ♪
ele é um chato morto, por enquanto, certificável.
 
stranger:
Isso é porque você está pensando na direção errada)

qual você quer?

sacar uma libra euro, vamos comparar qual de nós é a CUCCL

entradas, alvos.

apenas o meio termo sairá...

 
_new-rena:
Estou lhe dizendo - a longo prazo)

Você tem que ter uma previsão - assim você tem tempo para abrir - fechar um pedido, alguém está fazendo pips a 3-5 pips - sua previsão é automática - ele clicou no mouse, então há um plano para 3 pips ))))))))))).

E o verdadeiro, que é literal - tick-up tick-down )))))) não é nosso. A mesma coisa nos volumes - há um nível a partir do qual 3 dias sobem (descem) - tiram os chapéus! Mostre um nível, mostre 5 a 7 negócios a partir dele. Não procure por ela! (que eu não procuro...)

 
Ishim:

Você tem que ter uma previsão - assim você tem tempo para abrir - fechar um pedido, alguém está fazendo pips a 3-5 pips - sua previsão é automática - ele clicou no mouse, isso significa que há um plano para 3 pips ))))))))))).

E o verdadeiro, que é literal - tick-up tick-down )))))) não é nosso. A mesma coisa nos volumes - há um nível a partir do qual 3 dias sobem (descem) - tiram os chapéus! Mostre um nível, mostre 5 a 7 negócios a partir dele. Não procure por ela! (que eu não procuro...)

Exceto pelos pips - concordo.

Você pode imaginar - ainda não consegue escrever nenhum pips, tudo o que vejo em sua estratégia é ameixa ))))

Vou escrevê-lo, jogá-lo fora, escrevê-lo, jogá-lo fora, etc.

 
_new-rena:
a boneca fez um bom trabalho, não como no início da semana passada. você vai ver, o que há para dizer? onde você disse que sua tomada foi?
1.26 até agora....