FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 529

 
Ishim:
não nos entendemos da última vez que falamos (((( (deixe-o mostrar as estatísticas e veremos)
Sim, ele está nisso novamente)))))
 
stranger:
Sim, ele está nisso novamente)))))
ele não estava falando merda nenhuma .... ele está falando um monte de besteiras... (Eu não fiquei com os pés frios....)
 
Ishim:
ele não está falando de besteira .... ele estava falando um monte de besteiras... (eu não recebi frosty....)
Como diz o gip, o euro parece estar acabado para o dia))))
 
stranger:
Como diz o gip, o euro parece ter acabado por hoje))))
bem, ele vai retroceder 15 pips. )))), comprado já - tarde demais para trocar de cavalo. , parada 100pp. 2196 (((
 
Ishim:
bem, ele vai retroceder 15 pips. )))), já comprado - é tarde demais para trocar de cavalos... , parada 100pts. 2196 (((
Isto é muito. Muito, para os eur 20 com uma cabeça, ou melhor, menos. E 2320 apenas decidirá para onde vai, acima de 25 ou 2140-22, não olhando para o que está acontecendo lá.
 
stranger:
Isso é muito. Muito, para a UE 20 com uma cabeça, ou melhor, menos.
Sou bom com minha cabeça)))))), os últimos shorts tiveram um drawdown de 70pp. !!
 
stranger:
Isso é muito. Muito, para um eureka é 20 com uma cabeça, ou melhor, menos. E 2320 apenas decidirá para onde vai, acima de 25 ou 2140-22, não olhando para o que está acontecendo lá.
sim! sim, não sei onde você está procurando , no H1 3-4 de dezembro(1,23 - apartamento) há bai... Se eles os deixarem fechar pela Boo - então eles certamente irão subir - mas novamente, até 1,24 (mais adiante eles têm outras condições). E aqui está o porquê de fecharem as boo bars .....)))))) - mas fechará )))))).
 

Porque há uma seta lá embaixo))))

 
Ishim:
Sim! Sim, não sei onde você está procurando, no H1 3-4 de dezembro (1,23 - plano) de bai ... Se eles agora os deixam fechar - então com certeza - mas novamente, até 1,24 (além daquelas outras condições). E aqui está o porquê de fecharem as boo bars .....)))))) - mas fechará )))))).

Eu fechei metade da libra, a outra metade está em depósito e estou esperando por ela)))))

melhor por lá)

 

Professor, e o Audi? Professor, por que ele não está falando?(

Muito bem, use-o.