FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 527

 

Atenção! Atenção! Esta é a estação de rádio Profit Channel falando - estamos transmitindo sinais exatos de entrada! )))))))))))) brincadeira ))))))))))

O último sinal e comércio circulava na cor verde rentável. Sinal seguinte - 4º ponto do canal H1 - 3 pips antes do canal a 1.2400 - 2408 , venda alvo 45 pips. stop 13 pips.

 
_new-rena:

eles não sabem fazer absolutamente nada! (((

elespensam que estão no céu.....

Acho que não vamos pensar por eles (((( (vamos agitar e ficar entediados))
 
Ishim:
Acho que não vamos pensar por eles ((( (vamos flertar e ficar entediados))

Você lhes deu uma palestra, vamos ver como eles a digeriram ))))

e a eurik vai bater no seu ouvido por inovação ... quem lhe deu um motivo para mudar de direção? você tinha um canal e você tinha um ... Quantos pontos você construiu o segundo canal?

 
Ishim:
salvar foto - inserir foto. (De jeito nenhum - vamos ouvir os Antigos!)
Desculpe, Mestre, ouvindo novamente, a quem devo colá-lo?
 
stranger:
Desculpe, Professor, ouvindo novamente, em quem você quer colocá-lo? ....
não é você ))))) continue rachando )))) e, sem brincadeira, qual é o volume na ue?
 
_new-rena:

claramente )))) você lhes deu uma palestra. vamos ver como eles a digeriram ))))

o eurik vai te morder no ouvido por inovação ... quem te deu a desculpa para mudar de direção ... você tinha um canal e você tinha um canal ... em quantos pontos você construiu o segundo canal?

dois! (tecnologia nano)
 
Ishim:
não é para você ))))) continue rachando )))) e, sem brincadeira, quais são os volumes sobre a ue?
Comprando, se 2320 passar, estou pensando em 2545) Eu lhe dei uma foto com os níveis.
 
_new-rena:

claramente )))) você lhes deu uma palestra. vamos ver como eles a digeriram ))))

oeurik vai te morder no ouvido por inovação ... quem te deu a desculpa para mudar de direção ... você tinha um canal e você tinha um canal ... em quantos pontos você construiu o segundo canal?

isto não é uma previsão, mas uma previsão!
 
stranger:
Comprando, se 2320 passar, estou pensando em 2545) Tirei um screenshot dos níveis.
Então, estamos pensando em )))) - vamos negociar!
 
Não vai caber ))))