FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 525

 
gip:
O principal é ter lucro e ser capaz de obter lucro. O principal é ter lucro.
)))))) Espero que a terceira não seja sobre mim)))) que eu prevejo;-))
 
Eu prevejo que o ouro não irá acima dos que o têm hoje. Alguém está esperando um declínio no ouro?
 

..........Fechar a libra logo - este movimento é contra a lã até agora, mas a venda de amanhã (se der certo) descerá para 5503-5472....... Acho que esta é uma previsão, pois as condições ainda não funcionaram:

.......... mas o NZDCAD simplesmente foi "contra a lã" ........... mas não, enquanto eu escrevia, já se foi.

 
Login (apelido) mudança é impossível.......... bem pode ser quando eu mudar o provedor, mas até agora vou escrever de dois navegadores.
 

Sim, haverá lucro...


 

A PoundKiwi ainda pode ser vendida à 0203, pois volta a ser 0386(já a caminho):

Com as paradas, cabe a todos decidirem.........tut eu passo.

 

Sobre o rublo, também houve aqui algumas mordidas nas costas. Envy Putin x-lo: https://www.youtube.com/watch?v=pb68hGYOecc

Aqui estão todos os tipos de Demurs, Portnovs e outros "analistas" da palavra anal, latido e o homem está trabalhando.

 
gip:

Sobre o rublo, também tem havido aqui algumas mordidas nas costas. Envy Putin x-lo: https://www.youtube.com/watch?v=pb68hGYOecc

Aqui estão todos os tipos de Demurs, Portnovs e outros "analistas" da palavra anal, latidos, enquanto o homem trabalha.

Por que você se importa com a hryvnia? Não deixe os varangianos darem-lhe um novo nome.
 
gnawingmarket:
Por que você se preocupou com a hryvnia? Por que você não se preocupa com os Varangianos que a renomearam?
É discutível se o rublo continuará ou não a cair. E não há dúvidas sobre a hryvnia, não há reservas ou estabilidade lá.
 
gip:
É discutível se o rublo continuará ou não a cair.

Não preciso disto......... Não negocio com eles......... os bens subiram de preço, e quem diz que eles não subirão de preço - eles têm subido por anos e não há razão óbvia para que eles baixem de preço.

......... E deixar que os analistas falem sobre as razões.