FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 522

 
gip:
O planejamento é uma previsão, você mesmo contra ela.

Não confunda o santo com o pecador. Olhei para o canil no fim de semana, provei-o, olhei - maduro, você pode tomá-lo de 5550, tomei, há meia hora o consertei, estou colhendo meu nariz. Onde está a previsão aqui?)

 
stranger:

Não confunda o santo com o pecador. Olhei para o canil no fim de semana, experimentei no dente, olhei - está maduro, você pode tomá-lo a partir de 5550, eu o tomei, há meia hora atrás eu o consertei, estou sentado aqui colhendo meu nariz. Onde está a previsão aqui?)

Você está corrompendo nossa juventude com sua verborreia. Essa é a previsão do movimento e dos níveis de reversão.
 
stranger:

Não confunda o santo com o pecador. Olhei para o canil no fim de semana, experimentei no dente, olhei - está maduro, você pode tomá-lo a partir de 5550, eu o tomei, há meia hora atrás eu o consertei, estou sentado aqui colhendo meu nariz.

Onde está a previsão?)

))

Provavelmente se escondendo em algum lugar aqui dentro:

estranha:

Não confunda o santo com o pecador. Olhei para o canil neste fim de semana, experimentei no dente, olhei - está maduro, você pode pegá-lo a partir de 5550, eu o fiz, metade dele foi resgatado há meia hora, estou sentado aqui colhendo meu nariz.

 
tol64:

))

Deve estar escondido aqui em algum lugar:

Portanto, o euro estava mais verde e o público estava ainda mais verde, uma libra estava dentro)). Se já estava pronto para o fim de semana, onde está a previsão?)

E fechou em 5576)

 
stranger:

Então o Euro era esverdeado e o Audi é ainda mais verde, uma libra está acima)) )) Se já estava pronto para o fim de semana, onde está a previsão?)

E fechou em 5576)

esmagar tomates? )))

por que eles estão incomodando você? deixe-os mostrar seu sinal negativo primeiro))))

 
stranger:

Então o Euro era esverdeado e o Audi é ainda mais verde, uma libra está acima)))) Se já estava pronto para o fim de semana, onde está a previsão?)

E fechou em 5576)

A previsão era de que estava maduro e fazia sentido tomá-lo. )

Se não é uma previsão de que haverá um aumento, então o que é isso? Uma garantia de 100%? )))

 
_new-rena:

tomates? )))

por que eles estão incomodando você? deixe-os mostrar seu sinal negativo primeiro))))

(bleeping)))) Procurando por onde se perdeu o sneak))))
 
tol64:

A previsão era que tinha amadurecido e fazia sentido tomá-lo. )

Se isso não é uma previsão, o que é isso? Uma garantia de 100%? )))

Nuh-uh. É um FATO imediato que chegou e deve ser tomado. Uma previsão é uma sugestão do que pode acontecer no futuro e uma declaração do que já aconteceu não pode ser uma previsão.

Você poderia colocar desta forma. 99%)

 
stranger:
Nah. Há um FATO imediato que aconteceu e você tem que tomá-lo. O prognóstico é uma suposição do que pode acontecer no futuro, enquanto uma declaração do que já aconteceu não pode ser um prognóstico.

Aí vem o FATO, sem uma previsão de que ele subirá ou descerá, você não pode comprar. Também uma previsão do tamanho da mudança, nada menos do que o que você precisa. Onde estar a asa também não é de fato, mas por predição. Em geral, não engane as pessoas de antigamente, use a terminologia correta.

O planejamento é sempre de previsão.

 
gip:
Aí vem o FATO, sem uma previsão de que ele subirá ou descerá, você não pode comprar. Também uma previsão do tamanho da mudança, nada menos do que o que você precisa. Onde estar a asa também não é de fato, mas por predição. Em geral, não engane o povo de antigamente, use a terminologia correta.
Ta I do not impose anything on you, use sua terminologia)