FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 517

 
artikul:
Por que você está reagindo tão exageradamente? )))
De modo algum violentamente - muito calmamente...... apenas saiba que você é professor - então estou esperando o apropriado (sobre o vento eletrônico e as nuvens) ....... e você abriu o alfabeto e leu a primeira página de "Masha loves porridge".
 
_new-rena:
Não importa. Ainda estamos conversando. Ter uma subjanela não interfere no trabalho. Você tem tempo. Então você pode fazer o que quiser - qualquer idéia que você tiver.
Entendi. Obrigado. Levarei meu tempo. Eu estava pensando apenas em azul e sem subjanela.
 
Fisht_1:
Estou vendo. Obrigado. Levarei meu tempo. Pensei que era apenas um piscar de olhos e nenhuma subjanela.
Eu escrevi um pouco. Não de imediato, mas será um blims... Confie em mim - vai funcionar muito rápido, 5-10 minutos e você já terá os primeiros esboços que poderá usar para avaliar o potencial de sua idéia.
 
_new-rena:
há um pouco a mais lá.
OK
 
Fisht_1:
De forma alguma calma...... Eu sei que você é professor e estou esperando pelo apropriado (sobre o vento eletrônico e as nuvens) ....... Você abriu o alfabeto e leu a primeira página de "Masha loves porridge".
Não espere mais sobre o vento eletrônico, porque ele não é eletrônico, mas enérgico).
 
artikul:
Não espere mais sobre o vento eletrônico, pois ele não é eletrônico, mas enérgico ))))

Talvez uma propriedade do tempo?


 
barabashkakvn:
Este código funciona corretamente tanto no mql4 como no mql5.

Ou você pode gozar da janela por completo:

 
stranger:
Uma milena por pessoa.

Oh, um grande?

Uau. Eu pensava que o "MMM 2012" era o principal. Acontece que é ainda pior do que isso.

 
artikul:
Não espere mais sobre o vento eletrônico, pois ele não é eletrônico, mas enérgico ))))
Não fique zangado, estou me vangloriando de inveja.
 
Fisht_1:
Não fique zangado - estou me vangloriando de inveja.
A inveja é um estado normal de natureza humana danificada, mortal e corruptível ))))