FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 510

 
Ishim:
e você também é um espécime valioso))))
Я? Sim. Mas antes de VOCÊ, Master....
 
stranger:
Eu? Sim. Mas antes de VOCÊ, Professor....
Tudo bem, vou tirar um tempo de folga )))))
 
Ishim:
Se você tem exatamente 1000% de um TS por um curto período de tempo (por exemplo, um ano) - então perder um depósito não é um acidente - é percebido como um negócio negativo (você preenche e começa de novo).
Eu não acredito nisso. A própria essência do mercado, como eu o entendo, é que há tantos movimentos previsíveis quanto movimentos opostos para equilibrar lucro com risco. Quando o lucro é limitado (fixo) e a perda não é, significa que trabalhamos 50/50 risco igual ao lucro. E as perdas na propagação nos alcançarão de qualquer maneira. Este é o meu entendimento.
 
gip:
Não acredito que sim. A própria essência do mercado, como eu o entendo, é que há tantos movimentos previsíveis quanto movimentos opostos, que equilibram lucro com risco. Quando o lucro é limitado (fixo) e a perda não é, significa que trabalhamos 50/50 risco igual ao lucro. E as perdas na propagação nos alcançarão de qualquer forma. Bem, este é o meu entendimento.
Esqueça a palavra "previsão", comercialize a situação.
 
gip:
Não acredito que sim. A própria essência do mercado, como eu o entendo, é que há tantos movimentos previsíveis quanto movimentos opostos, que equilibram lucro com risco. Quando o lucro é limitado (fixo) e a perda não é, significa que trabalhamos 50/50 risco igual ao lucro. E as perdas na propagação nos alcançarão de qualquer forma. Este é o meu entendimento pessoal.
Isso significa que você não tem um sistema desse tipo.
 
Ishim:
Bem, então você não tem um sistema desse tipo.
Cem vezes? Eu tenho um TS com um pequeno pagamento positivo esperado. Combine-o com um martin e você tem um graal. Na verdade, não é um graal, é uma besteira, mas quem sabe? Os gráficos serão maravilhosos. E esta não é a única opção.
 
gip:


Não é realmente um graal, é um idiota, mas quem sabe sobre isso?

A boneca não está dormindo
 
gip:
Cem vezes? Tenho um comércio com pequenos pagamentos positivos esperados. Posso tentar combiná-lo com o martin e obter um graal. Na verdade , não um graal, mas uma besteira, mas quem sabe disso? Os gráficos serão maravilhosos. E esta não é a única opção.

"Ha, eu também posso mostrar um lucro mil vezes maior sem parar. É como um martin, mais cedo ou mais tarde é um aborrecimento". - bem, esta não existe realmente (((( e a palavra chave aqui não é parar ((

dez vezes mais ))))

 
Bem, se um homem escreve que tem um ás com um lucro mil vezes maior, será que temos que pegá-lo numa mentira? Bem, isto é hipérbole, eu não entendo. Quero dizer que posso mostrar resultados muito bons sem nenhuma parada. Talvez mil vezes, eu não sei, eu não tentei )
 
gip:
Se ele tem um lucro mil vezes maior em sua conta comercial, será que temos que pegá-lo em tal mentira? Bem, isto é hipérbole, não está claro? Quero dizer que posso mostrar resultados muito bons sem nenhuma parada. Talvez mil vezes, eu não sei, eu não tentei )

Uma pessoa apenas atinge o lote mínimo em relação ao depoimento e espera sem rodeios, colocando a pilha com a linha de equilíbrio, enquanto que, enquanto isso, o patrimônio está em .....)

Tudo isso é tão antigo quanto o mundo, já vimos o destino de várias pams))))

E ele entra quando o calcanhar de sua perna traseira esquerda faz comichão)

Mas ele gosta de ser esperto )))))))