FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 509

 
gip:
E o Zoric? Onde?
Sim, que Gerchik é o garoto com uma fisga contra Zorich)))) Aqui está ele, chame-o).
 
stranger:
Sim que Herczyk é o garoto com uma fisga contra Zoric)))) Aqui está ele, vai buscá-lo).
Por que tão misterioso? Ele conhece os níveis? Ele pode fazer fractais? Projeções?
 
stranger:
É melhor você ver Zorich)).
Zorich também negocia sem paradas ))))
 
Ishim:
Zorich também negocia sem paradas ))))
Sim, e eu não coloco uma parada em um mercado calmo. Ele entra sem parar, você consegue perceber a diferença, entrar e negociar?
 
gip:
Por que tão críptico? Ele conhece os níveis? Ele pode fazer fractais? Projeções?
Todas as perguntas a ele.
 
Ha, sem paradas eu posso mostrar um lucro mil vezes maior também. É como um martin, mais cedo ou mais tarde é um aborrecimento.
 
stranger:
A entrada sim, e eu não paro imediatamente em um mercado calmo. Ele entra sem parar, você consegue perceber a diferença, entrar e negociar?
Eu sei a diferença há muito tempo, só que você não sabe, você pode entrar incorretamente.... mas o comércio lhe dará equidade e tudo se encaixará no lugar.
 
gip:
Ha, sem paradas eu posso mostrar um lucro mil vezes maior também. É como um martin, mais cedo ou mais tarde é um aborrecimento.
Se você tem exatamente 1000% de lucro por um curto período (por exemplo, um ano), então perder um depósito não é um acidente - é percebido como um negócio negativo (você preenche e começa de novo).
 
Ishim:
eu sei a diferença há muito tempo, só que você não sabe, você pode entrar emCOPY0 errado mas um comércio dará equidade e tudo se encaixará no lugar.

Se você soubesse tudo, como você está trombeteando aqui, você não teria bai acima de 30 e 26)))

Eu sei, eu não sei de nada

 
stranger:

Se você soubesse tudo, como você está trombeteando aqui, você não teria bai acima de 30 e 26)))

Eu sei, eu não sei de nada.

você também é um espécime valioso))))