FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 505

 
_new-rena:

o mercado de divisas americano não desaparecerá.

Se surgir um mercado doméstico normal e acessível, por que não? Vender rublos caros, enquanto petróleo, ouro, etc. também será caro para rublos - isso é um negócio)))))) e, claro, compraremos mais barato)))))

Como você pode ver o conceito de intervenção, a liquidez não é considerada porque não é o problema, você tem que dar trabalho aos especuladores dentro do país e tudo ficará bem))))

+
 
_new-rena:

o mercado de divisas americano não desaparecerá.

Se surgir um mercado doméstico normal e acessível, por que não? Vender rublos caros, enquanto petróleo, ouro, etc. também será caro para rublos - isso é um negócio)))))) e, claro, compraremos mais barato)))))

Como você pode ver o conceito de intervenção, a liquidez não é considerada porque não é o problema, você tem que dar trabalho aos especuladores dentro do país e tudo ficará bem))))

Negação, rejeição e pós-treinotismo. A história não lhe ensinou nada.
 
gip:
Quando eu era criança, idealizei teorias econômicas ocidentais. Mas agora, de alguma forma, eu olho para isso praticamente e concordo em 1500%. Todas estas teorias foram desenvolvidas com um objetivo em mente, para lixar os ingênuos e ganhar um dólar.

Bem, finalmente))))

Somente para estocar não em massa, mas em valores de mate)

Não sei, quando o dólar foi feito uma moeda de reserva, pode ter sido bem intencionado, ou talvez tenha sido originalmente concebido como um esquema, mas quando o dólar foi desacoplado do suporte de ouro "devido ao fato de que os EUA não podem fornecer o dinheiro necessário para pagamentos internacionais em ouro...", então foi um princípio de "um cavalheiro aceita a palavra de um cavalheiro" que entrou em vigor)))

 
stranger:

Bem, finalmente))))

Somente para estocar não em massa, mas em valores de mate)

Não sei, quando o dólar foi feito uma moeda de reserva, pode ter sido bem intencionado, ou talvez tenha sido originalmente concebido como um esquema, mas quando o dólar foi desacoplado do suporte de ouro "devido ao fato de que os EUA não podem fornecer o dinheiro necessário para pagamentos internacionais em ouro ...", então foi apenas um princípiode "o cavalheiro toma a palavra do cavalheiro" e foi)))

Eu servi na Alemanha uma vez. Em nossa unidade, o banheiro dos soldados foi construído pelos alemães.

O caso é que quando um alemão deixou uma caixa de fósforos na sede do batalhão na mesa do chefe de pessoal, ninguém tocou nela. Conhecendo a mentalidade alemã, ninguém tocou na caixa de fósforos. Duas semanas depois, o alemão se lembrou dele e o levou de volta para onde o havia deixado. O ponto - ele acreditava que ninguém o aceitaria.

Claro, se ele tivesse deixado na Rússia, ele não teria encontrado seus fósforos em poucos minutos))))

 
_new-rena:

Eu já servi na Alemanha. Em nossa unidade, o banheiro dos soldados foi construído pelos alemães.

O caso é que quando um alemão deixou uma caixa de fósforos na sede do batalhão na mesa do chefe de pessoal, ninguém tocou nela. Conhecendo a mentalidade alemã, ninguém tocou na caixa de fósforos. Duas semanas depois, o alemão se lembrou dele e o levou de volta para onde o havia deixado. O ponto - ele acreditava que ninguém o aceitaria.

Claro, se ele tivesse deixado na Rússia, ele não teria encontrado seus fósforos em poucos minutos))))

Rena, então eu não entendo, você automatizou os níveis? Pelo menos uma captura de tela teria sido agradável).

Quanto ao direito de outra pessoa - não o seu - não o toque. Portanto, toda a"economia mundial" é construída sobre o aperto das coisas de outra pessoa).

 
stranger:
Rena, eu não entendo, você automatizou os níveis? Você poderia ao menos mostrar uma captura de tela).
já dei a idéia - o movimento de preços em qualquer lugar é um movimento de preços de um pip quando a unidade nocional de volume é acumulada. Como uma variante do pensamento posterior, ou seja, por onde começar - imagine que o mercado ainda não está lá, e tente pensar - onde e como o preço se moverá se o mercado começar a aumentar o comércio. Ou seja, o primeiro cliente comprou/vendeu o mercado - o preço se moveu de um pip contra ele, depois segue-se a operação seguinte. Começamos a calcular a média do volume por lotes. Por exemplo, o movimento de preço para cima/para baixo por um pip significa a compra/venda total de 1 lote. Depois começamos a comprar/vender novamente. Precisamos calcular o volume de compras/vendas e no final - para onde e quanto o preço deve ser transferido para que o mercado seja rentável.
 
_new-rena:
A idéia já foi apresentada - o movimento de preços em qualquer lugar é um movimento de preços de um ponto quando uma unidade de volume convencional é acumulada. Como uma variante de desenvolvimento de idéias, ou seja, por onde começar - imagine que o mercado ainda não está lá, e tente pensar onde e como o preço se moverá se o mercado começar a aumentar o comércio. Ou seja, o primeiro cliente comprou/vendeu - o preço se moveu por um pip contra ele, depois segue-se a operação seguinte. Começamos a fazer a média do volume por lotes. Por exemplo, o movimento de preço para cima/para baixo por um pip significa a compra/venda total de 1 lote. Depois começamos a comprar/vender novamente. O cálculo do volume de compra/venda deve ser realizado e no final - onde e até onde o preço deve ser movido para tornar o mercado rentável.
Você me deixou completamente louco))))
 
stranger:
Você me deixou completamente louco))))
o nível é um - o alvo está em constante mudança à medida que o volume de compras e o volume de vendas mudam. esses volumes precisam ser obtidos separadamente, não a soma deles
 
stranger:

Rena, eu não entendo, você automatizou os níveis? Pelo menos poste um screenshot).

Sobre o de outra pessoa é certo - não seu - não toque nele. Toda a "economia global" é construída sobre o roubo da propriedade de outra pessoa).

É verdade! ............Detect, Rena, ao mesmo tempo eles não tiram a caixa de outra pessoa da mesa - a virtude de administrar a consciência humana e a multidão........ para manter pequenos os valores humanos tradicionais, e nos grandes para tomar a Europa e agarrar até que eles parem, regulando o número de outras nações....... não é o comportamento da besta, que não tira nada a mais ou Alexander II, que sobre o sangue dos soldados russos e da população russa devolveu as coroas para a Europa.

..... Em termos de valores humanos tradicionais, o caráter russo não parece nada mal.

 
_new-rena:
o nível se tornará um - o alvo, que está em constante mudança à medida que o volume de compras e o volume de vendas mudam. esses volumes precisam ser obtidos separadamente, não sua soma