FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 502

 
IvanIvanov:
Eu não sei, talvez todos menos eu :-)
então o que você faz em forex? você troca alguma moeda por que e em que moeda você tem um depósito?
 
_new-rena:
Você está errado. o especulador voltará com vigor renovado e lhe mostrará onde estão as ondas.
Eu diria que não é tão perfeito a ponto de prever as ondas dentro de um canal. (há um exemplo Wolf na página 1)
 
gip:
Costumava haver algo sagrado, ouro ou dólares. Bulgária. porra. nós construímos às nossas próprias custas, pagamos 400 milhões por ano, independentemente do volume. Por quantos anos eles têm se preocupado com isso. Pegue o dinheiro, seu idiota! Não.
O ouro é mais sagrado que todos os santos uma onça por um quilo de dólares, em breve será ainda mais, os carrinhos terão de carregar a libra... a mesma coisa .... assim como o rublo contra o dólar, assim é o dólar contra o ouro, mas há muito tempo.
 
_new-rena:
Então o que você faz em forex? você troca qualquer moeda por que e em que moeda você tem um depósito?
não sei, está sempre ligado, estou mais inclinado a moedas de mercadorias, tenho que ver a distribuição
 
IvanIvanov:
Eu não sei, está sempre em obras, eu estou mais inclinado para moedas de mercadorias
Como o dólar não pode subir quando cada transação no mercado de câmbio é lucrativa para o dólar?
 
_new-rena:
Não me importa se é uma libra ou uma cruz sobre uma libra. como o dólar não pode subir?
Considero tal ascensão como uma queda, pelo exemplo do Japão e tsa meu curto prazo e contra-tendência
Tento não contradizer minhas crenças em meu comércio... ou ilusões :-) chame-lhe o que você quiser, não estou quente ou incomodado com isso, é apenas o meu ponto de vista ...
 
IvanIvanov:
Considero essa ascensão como uma queda, usando o Japão como exemplo e meu curto prazo e contra-tendências
Tento não contradizer minhas crenças em meu comércio... ou ilusões :-) chamem-lhe o que quiserem, eu não sou nem quente nem incomodado por isso, é apenas o meu ponto de vista...
por isso está em baixo, por isso está em baixo, o que me importa
 
gip:
Costumava haver algo sagrado, ouro ou dólares. Nada é sagrado hoje )

Acredito que há sempre algo sagrado. e já escrevi que não adianta trocar a moeda nacional pelo dólar se o país vende seu próprio dinheiro.

Quanto às intervenções e outros tipos de câmbio de moeda mantidos através do dumping de dinheiro, considero isso um desperdício do dinheiro dos contribuintes e uma teoria econômica estúpida. isso é exatamente o que deve ser punido!

 
_new-rena:

Mas a intervenção e outros apoios à taxa de câmbio através da drenagem de dinheiro, penso eu, é um desperdício do dinheiro dos contribuintes e uma estupidez da teoria econômica.

Você de alguma forma entende isto de uma forma primitiva. Ninguém está sugerindo segurar o rublo como Stalin fez em seu tempo. É uma questão de aplicar um corredor monetário por períodos limitados de tempo e não em detrimento do Fundo de Estabilização. Simplesmente para remover flutuações especulativas desnecessárias. Temos um problema de reservas, volume e liquidez do rublo. A taxa de câmbio salta no mercado de nus. A economia sofre com estes saltos de forma puramente técnica, não fundamentalmente. Ficaremos cansados de mudar as etiquetas de preço e acelerar a inflação se não regularmos de forma alguma.

Mas estabilizar a taxa de câmbio para outros fins, por exemplo para as eleições, como foi feito na Ucrânia ou em nosso país antes, é realmente um desperdício.

 
gip:

Você de alguma forma entende isto de uma forma primitiva. Ninguém está sugerindo segurar o rublo como Stalin fez em seu tempo. É uma questão de aplicar um corredor monetário por períodos limitados de tempo e não em detrimento do Fundo de Estabilização. Simplesmente para remover flutuações especulativas desnecessárias. Temos um problema de reservas, volume e liquidez do rublo. A taxa de câmbio salta no mercado de nus. A economia sofre com estes saltos de forma puramente técnica, não fundamentalmente. Ficaremos cansados de mudar os tetos de preços e acelerar a inflação, se não regularmos de forma alguma.

Mas para estabilizar a taxa de câmbio para outros fins, por exemplo, para as eleições, como foi feito na Ucrânia, é um verdadeiro desperdício.

O dinheiro tem seu preço. Se você precisa de dólares - isso é uma coisa, e se você vende petróleo - isso é outra. por que não vender apenas petróleo, ouro e outras coisas para rublos? o cálculo do orçamento depende da indexação do preço do petróleo ao dólar - o que é isso (então uma esteira intraduzível de três andares....) ???

não quero ler a teoria, ela é do boneco. toda teoria econômica prática deve ser trabalhada novamente com ênfase na indexação à moeda nacional