FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 495

 
IvanIvanov:
Rude, é claro, mas essencialmente? Você está me dizendo que o indicador de sessão a partir do qual meu produto foi escrito foi escrito por você...
Você não se deu ao trabalho de olhar para os direitos autorais quando os recebeu?
 
IvanIvanov:
E os contratos bancários já estão disponíveis por 3 e 5 anos.....
diz que "o banco pode unilateralmente... "Isto muda muito o significado do contrato como um contrato substantivo".
 
IvanIvanov:
O preço real é o marcador preto à direita? Visão inusitada, e são os corpos das velas. são corpos reais ou algo mais, com zeros?

Horário normal 30m

Proposta

 
stranger:

Horário normal 30m

Proposta

Então qual é o problema? se você já tem uma visão indicadora...
 
IvanIvanov:
Então, qual é o problema? Se você já tem uma representação indicadora...

O problema é a facilidade de apresentação. Qual é a melhor maneira? Assim

ou como este?

 
gip:
Você não se deu ao trabalho de olhar para os direitos autorais quando os recebeu?
Há até mesmo um link para a fonte do produto.... Prazer em conhecê-lo então :-) Eu até tentei entrar em contato com você no momento ....
 
IvanIvanov:
Há até mesmo um link para a fonte do produto.... Prazer em conhecê-lo :-) Eu até tentei entrar em contato com você na época ....
Eu não me lembro de nada. Mas eu tinha tanta correspondência que poderia ter se perdido no fluxo.
 
gip:
Eu não me lembro de nada. Mas eu tinha tanta correspondência que poderia ter se perdido no fluxo.
Verificado, o link está de pé :-) Qual é a classificação do iniciante, onde você tem faltado....
 
IvanIvanov:
Verificado, o link fica :-) Qual é a classificação do iniciante, onde está o ausente....
Então, o que devo fazer aqui? Eu nem sequer li, a classificação que foi e permaneceu. Bem, eu olho anos depois, todos os ativistas são os mesmos, nada mudou, pântano. A política da administração sangrenta é a mesma. Portanto, não perdi nada. É um recurso que eu perdi, na medida em que estava trabalhando com outras tecnologias.
 
gip:
Então, o que devo fazer aqui? Eu nem sequer o li, a classificação era a mesma que era. Então eu olho anos mais tarde, todos os ativistas são iguais, nada mudou, é um pântano. A política sangrenta da administração é a mesma. Portanto, não perdi nada. É um recurso que eu perdi, na medida em que estava trabalhando com outras tecnologias.
Assim, de vez em quando, todos desaparecem e aparecem)). Eu mesmo estou aqui desde um mês atrás.