FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 494

 
IvanIvanov:
Sim, somente na parte inferior tem volume.... ou é volume em corpos de candelabros e não é citação....

Por que no fundo? Foi assim que eu o montei para mim, eu preciso de volume e a que preço.

 
IvanIvanov:

Eu mal entendi uma palavra do que foi dito.... Apenas uma pergunta... os bancos aumentarão as taxas de juros para os depositantes sem a garantia... de que eles ainda terão lucro durante o prazo do contrato.... e o lucro só é possível, nas realidades atuais, se o rublo cair em relação ao dólar.

Eles eram altos? Agora é ainda maior.... olhar para a rede, ver como os depósitos mudaram nos últimos cinco ou sete anos e compará-la com o dólar. caso contrário, não estamos falando de nada.... seria difícil reconstruir a história, os bancos não gostam... mas você pode, se quiser.

Você acabou de confundir causa e efeito. As taxas de depósito são a conseqüência, não a causa. Eles aumentam as taxas para atrair fundos. Mas isto pelo contrário estabiliza o rublo, não o desvaloriza. E não é um indicador, pois depende da inflação e de uma série de outros fatores.
 
gip:
Você simplesmente confundiu causa e efeito. As taxas de depósito são a conseqüência, não a causa. Eles aumentam as taxas para atrair fundos. Mas isto, pelo contrário, estabiliza o rublo, não o desvaloriza. E não é um indicador porque depende da inflação e de uma série de outros fatores.
Tanto faz, eu só não acho que estou confuso e não vou convencer ninguém disso.
 
stranger:

Por que no fundo? Foi assim que eu o montei para mim, preciso do volume e a que preço.

E o preço real é o marcador preto à direita? É uma representação desconhecida, e os corpos dos candelabros... são corpos reais ou algo mais, com zeros?
 
IvanIvanov:
Você é um vilão )))) Eu olhei seu perfil, boo-hoo-hoo. A propósito, quantas libras você ganhou no meu indicador?
 
gip:
Você é um vilão )))) Eu olhei seu perfil, boo-hoo-hoo. A propósito, quantas libras você ganhou no meu indicador?
Qual é o seu indicador? Parece que sou conservador e lembro-me de tudo.....
 
IvanIvanov:
Qual é o seu indicador...? Parece que sou conservador e lembro-me de tudo.....
Não é um porco que está vendendo meu indicador e não sabe com quem está falando...
 
gip:
Ele não é um porco que vende meu indicador e não sabe com quem está falando...
Rude, é claro, mas de que adianta? Você está me dizendo que o indicador de sessão a partir do qual meu produto está escrito você escreveu...
 

Sobre o petróleo - sim, foi explicado abertamente a todos ontem - de onde ele está sendo derramado a partir de $20?

Sobre o rublo - muito cedo para fazer previsões, pois a taxa de juros só será anunciada esta semana e um balanço de 3-5 anos é muito longo para os russos e eles não são bons em esperar tanto tempo. Será um ou dois meses, no máximo, e depois não muito mais.

 
_new-rena:

Sobre o petróleo - sim, foi explicado abertamente a todos ontem - onde ele está entrando a $20?

Sobre o rublo - muito cedo para fazer previsões, pois a taxa de juros só será anunciada esta semana e um balanço de 3-5 anos é muito longo para os russos e eles não são bons em esperar tanto tempo. Será um ou dois meses, no máximo, e depois não muito mais.

E os contratos bancários já estão sendo elaborados há 3 e 5 anos.....