FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 493

 
IvanIvanov:
Só não estou familiarizado com ninja, só conheço o nome.... não tenho tanta certeza sobre os volumes em forex (você quer dizer forex ou mercado de ações), um de meus amigos o faz e ganha dinheiro em forex, manualmente,..... posso ajudá-lo a implementá-lo programmaticamente em mt5.... você nunca sabe onde vai encontrar e onde vai perder :-) você pode formulá-lo, talvez em seu pessoal ....

Há futuros e seus volumes são OK).

Não faz sentido escrevê-lo em mql, não há volumes reais em mt.

 
IvanIvanov:
Quem é "Iak"?
portanto
 
stranger:

Se eu sei?)))

Eu acho que o artigo acordará na segunda-feira com o Euro em algum lugar (2250 em algum lugar)

Vo.
 
stranger:

Há futuros e seus volumes são OK).

Não adianta escrevê-lo em mql, não há volumes reais em mt.

E sim, é o futuro que meu amigo negocia, ou melhor, ele usa cotações e volumes futuros como um indicador para negociação forex, na verdade escalando, às vezes intraday, a MT parece ter planos para futuros e fundos, para que você possa se aprofundar nesta questão com antecedência.
 
gip:
Você está tentando ligar movimentos de diferentes ordens e natureza. Há inflação e ela está aumentando, mas a taxa oficial é algo na faixa de 10%. E a deflação, é claro, ninguém vai permitir isso. Mas não entendo a ligação entre a inflação e uma queda dupla na taxa de câmbio do rublo. Os bancos estão aumentando os juros dos depósitos porque já deveriam tê-lo feito há muito tempo. Temos saída de capital e precisamos dos fundos. E de qualquer forma, os depósitos são uma pequena quantia de dinheiro no setor bancário.

Eu não estou tentando nada, vamos falar por nós mesmos.... Eu digo o que vejo, imho claro, mas estou acostumado a confiar no que vejo.... Ruble colapsa, as taxas sobem.... as taxas continuam a aumentar.... o rublo vai cair nos próximos 3-5 anos.

Primeiro um banco aumentou as taxas, no verão, depois cinco no outono, depois 25...... e a Sber já as aumentou... os anúncios do sberbank estão em toda a caixa.

 
gip:
Você está tentando ligar movimentos de ordens diferentes e de natureza diferente. Há uma inflação e ela está aumentando, mas a taxa oficial é algo na faixa de 10%. E a deflação, é claro, ninguém vai permitir isso. Mas não entendo a ligação entre inflação e uma queda dupla na taxa de câmbio do rublo. Os bancos estão aumentando os juros dos depósitos porque já deveriam tê-lo feito há muito tempo. Temos saída de capital e precisamos dos fundos. De qualquer forma, os depósitos são um pequeno volume de dinheiro no setor bancário.

Para manter o dinheiro da população em rublos. De fato, não é uma quantia pequena, apenas o dinheiro da pensão em depósitos está nas centenas de milhares pelas estimativas mais grosseiras.

Na verdade IvanIvanov está certo, eu li sobre esta fundação em quem sabe em que ano, ela faz parte do pacote de segurança financeira.

E depois há os cartões de pagamento.

 
IvanIvanov:
E sim, é o futuro que meu conhecido negocia, ou melhor, usa cotações e volumes futuros como um indicador para negociação forex, o mt parece ter planos para futuros e fundos, então você pode olhar para ele com antecedência

Assim.

 
IvanIvanov:

Eu não estou tentando nada, vamos falar por nós mesmos.... Eu digo o que vejo, imho claro, mas estou acostumado a confiar no que vejo.... Ruble colapsa, as taxas sobem.... as taxas continuam a aumentar.... o rublo vai cair nos próximos 3-5 anos.

Primeiro um banco aumentou as taxas, no verão, depois cinco no outono, depois 25...... e a Sber já as aumentou... os anúncios de socorro estão em toda a TV.

Não vamos fazer essas previsões. Antes de mais nada, as saídas de capital são rápidas. Não vai durar 3-5 anos. Haverá uma saída, um fundo, algum tipo de influxo de laços com a Ásia e outros países. E ainda há a possibilidade de acabar com esta guerra e restaurar o comércio com a Europa, então haverá novamente um influxo estável.

As tarifas, sim, são um problema. Mas a política oposta do banco é manter o significado do rublo no espaço do rublo. E além disso, as taxas eram altas muito antes da queda da taxa de câmbio. E todos criticaram a todos por isso. Mas a taxa de câmbio não caiu.

 
stranger:

Assim

Sim, só no fundo tem volume.... ou há volume nos corpos das velas e não há citações....
 
gip:

Bem, não vamos fazer tais predições. Antes de mais nada, as saídas de capital são rápidas. Não durará de 3 a 5 anos. Haverá uma saída, um fundo, algum influxo de laços com a Ásia e outros países. E ainda existe a possibilidade de acabar com esta guerra e restaurar o comércio com a Europa, então haverá novamente um influxo constante.

As tarifas, sim, são um problema. Mas a política oposta do banco é preservar o significado do rublo no espaço do rublo. E além disso, as taxas eram altas muito antes da queda da taxa de câmbio. E todos criticaram a todos por isso. Mas a taxa de câmbio não caiu.

Eu quase não entendi nada do que foi dito.... Apenas uma pergunta... os bancos aumentarão as taxas de juros para os depositantes sem a certeza... de que eles ainda ficarão com uma margem para o prazo do contrato.... e o lucro só é possível, nas realidades atuais, se o rublo cair em relação ao dólar.

Eles eram altos? Agora é ainda maior.... olhar para a rede, ver como os depósitos mudaram nos últimos cinco ou sete anos e compará-la com a taxa do dólar. caso contrário, não estamos falando de nada.... seria difícil reconstruir a história, os bancos não gostam... mas você pode, se quiser.