FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 489

 
Fisht_1:
Você quis dizer resistência.......... nesta variante, eu me vendi no suporte.

Eu não disse o que eu queria dizer).

 
Você terá outra tentativa na próxima semana, a partir de 1201.5)
 

Analista pela Alpari https://www.youtube.com/watch?v=Kjmpa6tmjQY

Não tem havido nada de extraordinário em termos de oferta e demanda de petróleo, há um aumento na oferta, mas um pequeno aumento. Normalmente, o preço do petróleo é inelástico à oferta e à demanda. Sobre os fundamentos, não há sinais de queda.

Sua hipótese: o preço do petróleo foi supervalorizado em relação aos fundamentos por alguma razão. Quando os programas de flexibilização foram desativados, o preço caiu abaixo dos fundamentos. Se o preço era especulativamente superfaturado, pode muito bem ser agora especulativamente subvalorizado.

Esse é o meu ponto sobre o rublo.

Что будет с рублем под Новый год? Экстренный выпуск
Что будет с рублем под Новый год? Экстренный выпуск
  • www.youtube.com
Аналитик Альпари Веселин Петков в этом выпуске расскажет о перспективах национальной валюты. Чего ждать от рубля под Новый год? Что будет с курсом доллара? Ч...
 
stranger:
Vou tentar novamente na próxima semana, a partir de 1201.5)
É uma boa idéia, porque eu estava esperando por um automático, não quero perder as coisas boas.
 
gip:

Analista pela Alpari https://www.youtube.com/watch?v=Kjmpa6tmjQY

Não tem havido nada de extraordinário em termos de oferta e demanda de petróleo, há um aumento na oferta, mas um pequeno aumento. Normalmente, o preço do petróleo é inelástico à oferta e à demanda. Sobre os fundamentos, não há sinais de queda.

Sua hipótese: o preço do petróleo foi supervalorizado em relação aos fundamentos por alguma razão. Quando os programas de flexibilização foram desativados, o preço caiu abaixo dos fundamentos. Se o preço era especulativamente exagerado, pode muito bem ser agora especulativamente subvalorizado.

Esse é o meu ponto sobre o rublo.

Posso lhe dizer sem hipotéticos, a especulação para obter lucro são todas as razões.

Eu lhe dou a vodka. ))) Tudo neste mundo é feito para ganhar dinheiro e para subcotar alguém.

 
Sim, você deixa os especuladores mudarem a taxa de câmbio, mas por que o banco central e o governo não podem? Eles têm mais poder do que os especuladores.
 
gip:
Sim, você deixa os especuladores mudarem a taxa de câmbio, mas por que o banco central e o governo não podem? Eles têm mais poder do que os especuladores.
Existem tais especuladores lá fora que os governos com seu (não, não seu) Banco Central estão nervosamente fumando à margem)))
 
No capital, sim, mas os especuladores não dispõem de ferramentas como taxas de impostos, que emitem multas.
 
stranger:
Existem tais especuladores lá fora que os governos com seu (não, não seu) Banco Central estão nervosamente fumando na parte de trás)).
?
 
gip:
Em termos de capital sim, mas os especuladores não têm ferramentas tais como taxas de impostos que emitem multas.
Há um país que pode construir o fornecimento de dinheiro sem dor para si mesmo, e usar esse dinheiro para influenciar tudo e qualquer coisa. Ou você acha que o aumento da libra, a pressão sobre a Rússia e alguns países do Oriente Médio, a pressão sobre os xeques e a Europa é apenas uma coincidência?