FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 488

 
stranger:
Se estiver subindo, então observe o apoio.
Você quis dizer resistência.......... nesta variante eu me vendi no suporte.
 
Ishim:
Eu não digo como fazer, eu digo construir - então eles mesmos fazem... (prédio de escritórios de dois andares - já estamos começando a terminar!!!!)
Seu malandro )))) Você codifica seu próprio avanço ))))
 
Ishim:
você é estúpido ou está fingindo?
Professor, não fique nervoso, seu bem-estar é um elemento muito importante no comércio forex ))))
 
Ishim:
você é estúpido ou está fingindo ser? )))))))) apenas brincando))))), ok, tchau, pessoal!

ok. está feito.

não querem se mover da maneira que querem.

Tchau!

 
Ishim:
Ouça, de onde vêm os mosquitos? Já estamos no inverno ))))
ok, vou sair para fumar, talvez eles venham até mim também ))))
 
_new-rena:
OK, eu vou fumar, talvez eles venham até mim também ))))

meu entendimento é que ao eliminar todos os componentes principais, será suficiente deixar a coruja no nível da espuma quântica

por todas as cruzes esquecidas e sobre elas e prever todos os macro movimentos dos meninos-majores...

 
zoritch:

meu entendimento é que ao eliminar todos os componentes principais, será suficiente deixar a coruja no nível da espuma quântica

de todas as cruzes esquecidas e usá-las para prever todos os macro movimentos dos meninos-majores.

Zorich, sim, assim.

Senti a vontade de experimentar algumas cruzes também. Parece esclarecer: Previsão para Major 1 * Previsão para Major 2 = Previsão para uma cruz... pelo contrário - não creio que haverá um resultado positivo.

o único problema é que a entrada e saída de/para o mercado de diferentes majors não é simultânea

mas é possível testar em centavos, e se?

a vantagem é que quando o major é plano, as cruzes podem mover o depósito mais

A desvantagem é que a propagação é enorme nas cruzes e pode acidentalmente formar um laço em um triângulo ou algo parecido... A quantidade de spreads pode ser negativa, e então a equidade será negativa.

A conclusão chega a si mesma - cruza - ao mar ou deixa-os apenas sem majores.

 
_new-rena:

Zorich, sim, assim.

eu também queria sentir o cross-country, começa a fazer sentido: previsão para major 1 * previsão para major 2 = previsão para cross-country... pelo contrário - não creio que haverá um resultado positivo.

o único problema é que a entrada e saída de/para o mercado de diferentes majors não acontece simultaneamente.

Mas você pode tentar testá-lo em centavos, e se isso acontecer?

a vantagem é que quando o major está no apartamento, as cruzes podem mover o depósito mais

E a desvantagem é que a propagação é enorme nas cruzes e pode acidentalmente formar um laço em um triângulo ou algo parecido... então o capital próprio será negativo nos spreads, e pronto.

A conclusão chega a si mesma - cruza - ao mar ou deixa-os apenas sem majores.

Estou pensando depois de oito batalhas, estou pensando ..... quando foi a última vez que beijei os pés de minha esposa... ?

acabou sendo verão, em maio... é nisso que vocês precisam pensar, seus idiotas... :-)))

 
_new-rena:

A conclusão chegou a si mesma - cruzes - ao mar ou deixá-las apenas sem majores.

As cruzes são notoriamente imprevisíveis, pois a mudança de movimento ou correlações nelas é duas vezes mais freqüente do que nas majors. Obviamente, porque há duas majors em cada cruz. Mas na verdade, se você se ajustar, as cruzes são mais interessantes. Basta lembrar que elas não são as mesmas que as majors.