FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 471

 
Grosso modo, existem 12 bancos no mercado forex que tomam dinheiro emprestado uns dos outros todos os dias. Mas há outra "beleza" do Fed, que imprime novas notas quando um dos bancos começa a limpar o chão com elas...) que é o sistema em poucas palavras...
 
stranger:
Portanto, estou lhes falando da realidade. E o fato de que a taxa está saltando sobre as taxas de juros é uma besteira, a tendência sobre elas muda muito raramente, talvez uma ou duas vezes e coincidiu.
Qual é a tendência atual? Até 2008 estava em alta, depois desceu e ainda hoje estamos vendo isso.
 
kwinto:
Grosso modo, existem 12 bancos no mercado forex que tomam dinheiro emprestado uns dos outros todos os dias. Mas há outra "beleza" do Fed, que imprime novas notas quando um dos bancos começa a limpar o chão com elas...) que é o sistema em poucas palavras...
Você não precisa nem imprimir mais, basta colocar os números no banco de dados e pronto)
 
stranger:
Portanto, estou lhes falando da realidade. E o fato de que a taxa de câmbio salta às taxas de juros é um disparate, a tendência sobre eles muda muito raramente, talvez uma ou duas vezes e houve uma coincidência.
O governo tem a capacidade de mudar a taxa. Mas outra questão é que isso pode criar todo tipo de desequilíbrio. Mas a oportunidade ainda está lá. O banco central entra em ação em situações anormais. Que é exatamente o que aconteceu ontem sobre o rublo. Então veremos quais os desequilíbrios que podemos arcar e quais podemos evitar. Mas algo me diz que nosso governo não se importa realmente com os desequilíbrios.
 
gip:
O governo tem o poder de mudar a taxa de câmbio. Outra questão é que isso pode criar todo tipo de desequilíbrios, que eles estão tentando evitar e porque eles tentam interferir o mínimo possível. Mas a oportunidade ainda está lá. O banco central entra em ação em situações anormais. Que é exatamente o que aconteceu ontem sobre o rublo. Então veremos quais os desequilíbrios que podemos arcar e quais podemos evitar. Mas algo me diz que nosso governo não se importa realmente com os desequilíbrios.

O governo tem a capacidade de mudar a taxa de câmbio para baixo, deixe-os tentar novamente)))) E nada aconteceu com o rublo ontem.

O que poderia ter acontecido aqui?)))

 
gip:
O estado tem a capacidade de mudar de rumo. Outra questão é que isto pode criar todo tipo de desequilíbrios, que eles tentam evitar e porque eles tentam interferir o mínimo possível. Mas a oportunidade está aí, de qualquer forma. O banco central entra em ação em situações anormais. Que é exatamente o que aconteceu ontem sobre o rublo. Então veremos quais os desequilíbrios que podemos arcar e quais podemos evitar. Mas algo me diz que o governo não se importa realmente com os desequilíbrios.
não há esse direito.... Temos a impressão de que estamos mudando as coisas como se tudo tivesse sido roubado antes de nós.
 
kwinto:
não existe esse direito.... Eles nos dizem que estamos mudando as coisas, e tudo foi roubado antes de nós...

Eles simplesmente não têm os recursos para levantar o mesmo rublo, por exemplo, agora. Não existem tais oportunidades.

Nenhum professor, Ele diria

 
Vá se foder. Você não esteve sob o banco central, você não tem idéia da maldade de que eles são capazes.
 
gip:
Vá se foder. Você não esteve sob o banco central, você não tem idéia da maldade de que eles são capazes.
O banco é um esquema e uma fraude desde o início))))
 
stranger:
O banco é um esquema e uma fraude desde o início))))
Portanto, o cb é um esquema em escala nacional.