FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 429

 
stranger:
Não fique todo triste com isso)))))

Realmente, ele vai nos falar sobre os invólucros.... Um professor, você sabe - sabe tudo...

especialmente porque estou sentindo que ele está prestes a conseguir uma história...

 
_new-rena:

Realmente, ele vai nos falar sobre os invólucros.... O professor, sabe, ele sabe tudo...

especialmente porque estou sentindo que ele está prestes a conseguir uma história

Eles irão, para a coleta))))
 
stranger:
e engatados, para a coleta))))
É claro, para uma coleção de sinais - isso é o melhor! É uma pena que ele ainda não esteja vendendo, mas ele poderia, mesmo de uma demonstração.
 
_new-rena:

Realmente, ele nos falará sobre os invólucros.... O professor, sabe, ele sabe tudo...

especialmente porque estou sentindo que ele está prestes a conseguir uma história

Vou fumar )))) e é interessante lê-lo - o concerto é gratuito e há muito trabalho a fazer. continue a queimar!
 
_new-rena:
É claro, para uma coleta de sinais é perfeito! Pena que ele ainda não esteja vendendo, mas ele poderia, mesmo a partir de uma demonstração.
Ele é um cara legal))))
 
stranger:
O que há de errado com isso? Como o armazenamento pode ser negativo?

Fácil. Queria vender ouro e lá dentro há tungstênio. E ele me deve uma taxa de armazenagem.

A sério, esta é a segunda semana que eles têm tido falhas.

 
stranger:
Ele é um cara legal))))
Ele está prestes a fumar e a nos dar mais do que isso. Até 22-00 de Moscou, a bicicleta será enganchada com certeza. Podemos abrir o real durante este tempo e levar a moto até lá também.
 
_new-rena:
Ele vai fumar e nos dar mais do que isso. Até 22-00 Moscou, com certeza a bicicleta será enganchada. Podemos abrir o real durante este tempo e há uma bicicleta também.
Sim. E 22 com ele))))
 
Alguém trabalha com opções binárias?
 
stranger:
Sim. E 22 com ela))))
fumante de longa data, provavelmente mudou de idéia...