FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 423

 
tol64:

O diabo sabe. ) Eu mesmo estou curioso. No início eu pensava que era um fracasso em um determinado local, mas mostra isso em todos os lugares.

Negociei essas ações em um TS de um, talvez de um Fortrader - lá elas saem de alguma forma por tempo, por - semana, talvez... valores...

Talvez eu não o tenha encontrado neste aqui.

 
stranger:
Oh, Langoust, você é um desenvolvedor, inovador, etc. etc., não é?))
Os Langousts em geral são uma delicadeza! (não provaram - ouviram).
 
stranger:
Oh, Langoust, você é um desenvolvedor, inovador, etc. etc. :-))

:-)

Por que ele ofendeu? Não fiz de propósito... Estou sendo gentil.

P.S., ele está amuando... :-)

 
Ishim:
Os lagostins são uma delicadeza! (Eu não provei - eu ouvi falar).
Se você precisar de alguma coisa, entrarei em contato com você, mas tenho que sair agora. Vejo vocês mais tarde.
 
Langouste:

Uma vez negociei essas ações com um TS de um, talvez de um foretrader - lá elas saem de alguma forma por tempo, por - semana, talvez... valores...

Não o encontrei neste aqui.

Eu não o destruí, veja o que está postado))))

a boneca é um jogador, não por nada))))

 
Ishim:
Os lagostins são uma delicadeza! (não o provei - já ouvi falar dele).

:-)

Muito, como dizem, mas eu não sou canibal - não como korefans.

 
Langouste:

Negociei essas ações em um TS de um, talvez de um Fortrader - lá elas saem de alguma forma por tempo, por - semana, talvez... valores...

Talvez eu tenha falhado neste - eu não o encontrei.

Ainda não foram investigados em detalhes.

//---

Em geral, não é uma falha. Os valores negativos são comuns. Só não sei ainda como interpretar isso. Terei que encontrar um lugar para lê-lo. ))

 
_new-rena:

O vereador não a destruiu, veja o que está sendo postado))))

boneca é um jogador, pelo amor de Deus))))

Ainda não o vi. Estou aqui.
 

Meu ponto é. Em algum lugar no início deste tópico eu enviei um link para o arquivo Ninze, há muitos índices volumétricos lá. Você pode fazer um para mostrar o volume na tabela de futuros em Ninza desta forma:

Somente em vez de preço indicaria o volume que foi alcançado a este preço e o parâmetro era ajustável, por exemplo, "mostrar volume não inferior a 100"?

Eles não querem fazer isso por si mesmos, não precisam disso, mas seria bom)

 
tol64:

Ainda não investigado em detalhes.

//---

Em geral, isto não é um fracasso. Os valores negativos são comuns. Só não sei ainda como interpretar isso. Terei que encontrar um lugar para lê-lo. ))

Vou buscar os arquivos, dar uma olhada - vou afixá-los.