FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 388

 
_new-rena:
você os tem lá ou mais alto?

abaixo )))) (há uma alta porcentagem de idiotas do alfabeto no mercado - o fundo duplo é sua entrada)

A navegação não tem nada a ver com isso - escrevi ontem que não tem nenhum efeito sobre a movimentação de preços. (as graxas podem sempre).

 
Ishim:
abaixo )))) (o mercado tem uma alta porcentagem de idiotas com ABCs - o fundo duplo é sua entrada)
Sim, assim como aqueles idiotas que vendem para aquele fundo e depois esperam duas semanas por um reembolso)))) Ou compre em 26.....
 
stranger:
Sim, como aqueles idiotas que vendem para aquele fundo e depois esperam duas semanas por um reembolso))))
Eu vendi mais cedo e mais alto, e agora o dinheiro está esperando - agora a mudança é dolly!
 
Ishim:
Eu vendi mais cedo e mais alto, e agora o dinheiro está esperando - é a vez de uma boneca!
Sim, tudo bem, tudo bem, só estou dizendo. Você está sempre certo, oh....
 
stranger:
Sim, como aqueles idiotas que vendem para aquele fundo e depois esperam duas semanas por um reembolso)))) Ou compre em 26.....
Já tenho tudo isso mapeado para mim. (parece que não haverá mais compras em 26 - pelo menos este ano)
 
stranger:
Sim, está bem, está bem, só estou dizendo. Você está certo o tempo todo, oh....
Estou certo para mim - isso é o suficiente para mim. (há opções para não acionar - não se pode passar sem isso...)
 
Ishim:
Eu vendi mais cedo e mais alto, e agora o dinheiro está esperando - é a vez da boneca!
Esperar - quando o dinheiro pode ser dado ao boneco ou quando ele reabastece o depósito, é isso que você quer dizer?
 
_new-rena:
esperando o dinheiro para dar a boneca, é isso que você está dizendo?
Sim, ele diz - não peidar sem ele))))
 
_new-rena:
esperar - quando o dinheiro pode ser dado ao boneco, é isso que você quer dizer?
Ambos querem aceitar (quem vai ganhar? Adivinhe qual deles?)
 

isso é uma besteira... não o tempo... RR 56