FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 395

 
stranger:

libra euro no caminho, não sobrou nada para a fiança:


 
Ilij:

libra euro no caminho, não sobrou nada para a fiança:


O que o rublo trouxe?)))
 
stranger:
A questão é esta. Talvez alguém tenha levado outros 15 números sobre a libra durante sua queda, em pullbacks?
Você não precisa comercializar pullbacks (este é o próximo nível) - comercializar diretamente nas tendências - comercializar o que você vê. (e mostrar equidade!)
 
artikul:

Se você quer lucro em pips -
Não se limite à tendência,
♪ mas teste suas entradas em um pullback ♪
¶ E observe o preço ¶

♪ Se você pode fazer isso sem esperança ♪
H1 sem nenhum lado positivo.
♪ Na posição de lótus, com alma ♪
Em D1, entrar e sair.

))))) não busque lucros - procure por problemas.
 
stranger:
E o que trouxe o rublo?)))

Estou farto deste fórum, ele não está codificado...

A foto foi marcada ontem com um número, hoje eu mudo o outro com o mesmo número e salvo

Tenho que salvá-lo com um número diferente que ainda não existe.

Portanto, não posso negociar ou escrever no fórum - apenas bugs...

 
Ishim:
))))) não está em busca de lucro - está em busca de problemas.
Bai acima de 26 também é para lucro?) Pessoal, todo mundo vê tudo, tanto suas entradas, Sensei, como como o professor irritou de 2560-70, depois irritou no recuo, fechou e ganhou novas vendas. Então...))
 
Ishim:
Você não precisa comercializar puxões (este é o próximo nível) - comercializar diretamente nas tendências - comercializar o que você vê. (e mostrar equidade!)

sistema de previsão top especificamente kazala))))) (cada retorno quer ser um Khai ou Low)

 
stranger:
Bai acima de 26 também é para lucro?) Pessoal, todo mundo vê tudo, e suas entradas, Sensei, e como o professor mijou de 2560-70, depois mijou no pullback, fechou e ganhou novas vendas. Então...))
Os caras vão criticar minhas entradas - eu verei as falhas - eu crescerei ))))
 
Ishim:
Os caras criticarão minhas contribuições e eu verei as falhas - E crescerão ))))
Bom para você)))) Meu ponto é, não troll)
 
Ilij:

Estou farto deste fórum, ele não está codificado...

foto foi chamada ontem com um número, hoje vou mudar para outro com o mesmo número e salvar

mas é o antigo, tenho que salvá-lo com um número diferente que ainda não foi

Portanto, quer esteja negociando ou escrevendo no fórum - nada além de insetos...

O mesmo problema, mesmo apelando ao suporte técnico, ......... Eles me disseram para limpar o histórico do navegador, ajudou. Mas ainda não é conveniente limpar sempre a história.