FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 343

 
stranger:
Pote de carne.
não atire no pianista...
 
Ishim:
Sim, a lâmina é de 140 pips e o tp de 70 neste negócio o tp é de 250 pips. Não há necessidade de pensar na estratégia - precisamos testar esta também. Sobre a parada que você está certo é como força maior - possível acionamento em circunstâncias imprevistas.

E um par de outras coisas.


 
stranger:
Prefiro mostrar-lhe os lucros, conta aberta em 14.11 deste ano, abrir uma conta sem troca, comissão, e manter as estatísticas)
você está pulando novamente ))))), estou interessado nas minhas próprias estatísticas. (quando tudo estiver bem! - então eu o colocarei em sinais)
 
stranger:

E um par de outras coisas


Você tem algum? Deixe-me testá-lo! (só não enlouqueça com os fogões - vai funcionar quando chegar a hora))) - como em)))))))))))))
 
Ishim:
não atire no pianista...
Shaman, se o petróleo, a prata, o ouro, o público está vendendo e está voando, então eu não estou discutindo, mas se o chif e o euro estão presos em níveis, então você não saca, se eles rompem - eles vão cair, se não - um bom recuo, para o euro para 34-35, para o chif 90-91.
 
Ishim:
você tem um quê? vamos testá-lo! (só não enlouqueça com os fogões - vai funcionar quando chegar a hora))) - como em)))))))))))))

Por que é tão rude, pianista? ))))

Deus lhe dará isso))))

 
stranger:
Prefiro mostrar-lhe os lucros, a conta foi aberta em 14.11 deste ano, abri uma não troca, comissão, e mantenho as estatísticas)
ok. há também sem comissão plus.
 
stranger:
Se o petróleo, a prata, o ouro, o público está vendendo e está voando, então eu não discuto, e se o chif e o euro estão presos nos níveis, então não saca, se ele quebra - vai cair, não - um bom recuo, para o euro para 34-35, para o chif 90-91.
Eu não sigo particularmente - o petróleo é um truque puramente americano, não cairá em nenhum lugar, prata, ouro, Audi - Audi é um bom carro, mas eles dizem que ele come petróleo. Chif é como pif - para os deficientes (cadeira de rodas para a cabeça). O euro vai voltar - como sempre - acho que não vai passar dos 27 no inverno.
 
Ishim:
você está escorregando novamente ))))), estou interessado em minhas próprias estatísticas.(quando tudo estiver bem! - então eu os colocarei nos sinais)
você não acha isso agora. é improvável que você o abaixe - não adianta, você descobrirá por si mesmo mais tarde.
 
stranger:

Por que é tão rude, pianista? ))))

Deus proverá))))

é uma questão de não troca - eles o deixarão tirá-lo?