FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 332

 
Ishim:
ele se mudou há muito tempo (e eu acho que ele vê a tendência - ele não aguenta - como em um espelho)

Você mesmo, Vasya, no espelho, espera surpresas em dezembro.

O narcisismo ainda não te aborrece, todos ao redor são tolos, eu sou o único?

Há dois de vocês, você e o professor, todos à procura do graal.

 
stranger:

Você mesmo, Vasya, no espelho, espera surpresas em dezembro.

O narcisismo ainda não te aborrece, todos ao redor são tolos, eu sou o único?

Há dois de vocês, você e o professor, todos à procura do graal.

Eu lhe falei sobre aquele com paradas que serão testadas, e o que você acha? (suas estatísticas ainda nem viram a demonstração, então não sei).
 
_new-rena:

A estratégia do Strange é baseada em níveis de apoio e resistência. Estas são as duas horizontais. Suas paradas estão acima ou abaixo desses níveis. Parece ótimo, mas não está claro qual dos dois níveis será quebrado e qual não será, porque ele não considera a tendência em sua estratégia e é cético em relação a esta noção. Mas se o fizesse, ele entenderia que um nível que está em tendência será muito provavelmente quebrado e uma parada haverá um fracasso antecipadamente e deve ser pelo menos um take.

As paradas são usadas somente porque ele negocia com as mãos.

E não por níveis, mas por zonas, em D1 e superiores a zona raramente é quebrada de uma só vez, e se a alta não foi quebrada, vamos para a baixa

na zona, a tendência geralmente termina, ela se inverte

 
stranger:

Ele leva em conta a tendência em sua estratégia, mas quando eles compram bem antes de uma forte resistência e sal antes do apoio, esperando um avanço, ele olha para essas pessoas como se elas estivessem doentes. O euro desce de 40, não vou comprar ali , mas vou vender aqui, em suportes. É claro que o xamã não liga nenhuma para a demonstração. Eu não sei o que fazer com eles.

Se você não souber qual é o preço, você pode pedir-lhe um depósito. Que tipo de cara doente compra aqui? Quando aos 87 anos, o Norte disse - comprar, salgado, tudo está como de costume.

Se você não sabe a diferença entre uma demonstração e um iene, você pode vender e obter uma baixa, isso pode acontecer com comerciantes em tempo real, nunca acontece com comerciantes de tela que mostram telas nuas. O problema é que eles não têm tal comerciante, eles simplesmente não o mostram (ele simplesmente não o mostra) e eles têm paradas - sintam a inveja do comerciante! (por que estou me gabando novamente ) (ok, faça algumas perguntas e pronto)
 
pako:

Não por níveis, mas por zonas, em D1 e superiores a zona raramente é quebrada na primeira tentativa, e se a alta não for quebrada, vamos quebrar a baixa

na zona, a tendência geralmente termina, ela se inverte

esta é a visão de lado! ele tem razão! ainda não mostrei como ele negocia...
 
gnawingmarket:
Quinto, o que dizem as estrelas para o ouro e a prata? ..... Você está interessado em Gunn - eu notei.
9 a 14 de dezembro, no mínimo, dizem que esperar até... sobre a prata.
 
i.e. tenho um bom trader que decidiu fazer algumas negociações simples ... obtive um bom resultado (i.e. 180 perdas) mas tenho que devolvê-las ao seu estado inicial ...) Eles só precisam prepará-las adequadamente e você pode sacar qualquer conta de um saque (para ajudar o investidor que decidiu fazer algumas negociações ele mesmo) ....)... eu tinha uma conta de tal trader ... Em resumo, 2K se tornaram 300dolls e estou atualmente com 180 perdas))) Então me pedem para sacar para o estado inicial ... e a situação é diferente ... obtive um bom resultadoSe você quiser negociar com um comerciante enquanto isso, você precisa colocar uma perda para aumentar seu lucro (ou seja, você precisa aumentar a quantidade de lotes) - até agora eu perdi alguma coisa. Acrescentarei lotes de novo quando o mercado quebrar a baixa, e assim por diante, até que o preço se inverta - então comprarei).
 
gnawingmarket:
Quinto, o que as estrelas estão dizendo sobre ouro e prata? ..... Você gosta de Gunn - eu notei.
e para o ouro parece... se eles fizerem um mínimo de 2 decks então estaremos até abril... por enquanto...
 
kwinto:
Sua comissão vai para o mercado e você recebe uma comissão de volta ...) De que serve seu lucro em seu próprio depósito? Basta olhar para a rentabilidade de muitas outras coisas boas... basta prepará-las bem e você pode retirar qualquer conta de saques (ajuda, por exemplo, o investidor que decidiu fazer algumas negociações ele mesmo) .... Eu tenho uma conta de traders ... Em resumo, era de 2K a 300dolls e menos 180 mais no momento )))), então eles querem retirá-la para o seu estado original ....Se você quer negociar com um comerciante nesta situação, você tem que olhar para o estado atual...))) O que eu fiz primeiro foi no nível de 2385 abriu todos os lotes e registrou um lucro fixo na vila e a mesma perda em pontos (ou seja, não os lotes mas o saldo) - o resultado ainda é negativo, mas o mercado está em um ponto de virada e o lote diminuiu - a margem aumentou. Acrescentarei lotes de novo quando o mercado quebrar a baixa, e assim por diante, até que o preço se inverta - então comprarei).

Bem... Quinto, eu não estava esperando isto.

A única coisa boa sobre a fechadura é que você perde a dupla propagação na melhor das hipóteses. E a fechadura funciona da seguinte maneira - digamos que você fez uma compra, e a venda tem a mesma desvantagem, a qual você vai esperar para fora. Portanto, a venda deveria ter sido aberta após a compra. Meros verdades através de....

A terceira vantagem é que o mercado é um cadeado. Tendo aberto a fechadura, você está fora do jogo, eles nem sequer prestam atenção a você como comerciante. Neste caso, você é um assistente do fantoche. E o boneco também está contra você.

O significado físico da fechadura é que uma vendeu e a outra comprou, com a comissão indo para o mercado. Sua localização lhe deu essa comissão. O que há de positivo em seu depoimento?

 
pako:

Não por níveis, mas por zonas, em D1 e superiores a zona raramente é quebrada na primeira tentativa, e se a alta não for quebrada, vamos quebrar a baixa

na zona, a tendência geralmente termina, dá a volta

Se, se.... É só um palpite com borras de café. E o que isso tem a ver com a TF?

Paco, você não trabalha com a boneca?