FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 331

 
kwinto:
não é realmente um fato)
não é realmente um fato a primeira afirmação, ou a segunda?
 
_new-rena:
Bem, o ouro caiu lá porque os chineses deixaram de comprá-lo e quiseram dar-lhes uma grande pilha de porcaria em vez de ouro -....

Os chineses estão comprando-a em segredo - eles construíram uma bolsa de Xangai para este fim em vão e estão realmente fornecendo-a?

E a Mãe Rússia o tem comprado em porções puxadas por cavalos.

 
IRIP:
a primeira afirmação não é um fato, ou a segunda?
primeiro (por exemplo, abriu uma grande posição em 2385 para comprar e saber que o mercado passou dos baixos 2357 (o risco que você tem de 28-30 pontos) para fevereiro para formar um novo baixo global, mas a amplitude do mercado que você não conhece - globalmente, pode antes do baixo visitar 2650 e depois atualizar baixo - neste caso, a fechadura e só a fechadura, porque as reversões no passado por tempo determinam a reversão no futuro - ou seja, para o mínimo no momento dois pontos no início de fevereiro e os piores eventos no início de agosto - estes momentos podem abrir a fechadura)
 

A prata é bem puxada para trás no suporte como um cordão de arco.

....... mas é um pouco cedo para comprar em..... ver até quarta-feira para comportamento.

 
O ouro também está no topo do período da onda anterior, de acordo com a Elliott, em 8 de janeiro de 2008.
 
Quinto, o que dizem as estrelas sobre ouro e prata? ..... Você gosta de Gunn - eu notei.
 
Shaman, o que você pode saber de ordens de picar ao acaso e sentar-se em cima dos dançarinos?
 
gnawingmarket:
Quinto, o que as estrelas estão dizendo sobre ouro e prata? ..... Você é um fã de Gunn - eu notei.
Silver disse quando ele estava vendendo... 16,67. 8.60.
 
kwinto:
o primeiro (por exemplo, você abriu uma grande posição em 2385 por compra e você sabe que o mercado irá abaixo de 2357 (você tem um risco de 28-30 pips) e fará um novo mínimo antes de fevereiro, mas você não sabe a amplitude do mercado - globalmente pode chegar a 2650 antes do mínimo e depois atingir novamente o mínimo - neste caso a fechadura e somente a fechadura porque as reversões no passado determinam futuras reversões - significa que para o mínimo no momento você tem dois prazos no início de fevereiro e os piores eventos no início de agosto - neste momento você pode abrir a fechadura)

meu último grande lote foi um levantamento de US$250 e lucro de US$235 com 0,01 lote, o que terminou sem que eu pudesse arcar com uma perda...

agora cada vez mais frequentemente chego à conclusão de que a melhor perda = 20p. com um takeprofit pelo menos = SL*5 e idealmente por *10

 
_new-rena:

A estratégia do Strange é baseada em níveis de apoio e resistência. Estas são as duas horizontais. Suas paradas estão acima ou abaixo desses níveis. Parece ótimo, mas não está claro qual dos dois níveis será quebrado e qual não será, porque ele não considera a tendência em sua estratégia e é cético em relação a esta noção. Mas se o fizesse, ele entenderia que um nível que está em tendência será muito provavelmente quebrado e uma parada haverá um fracasso antecipadamente e deve ser pelo menos um take.

As paradas são usadas por ele porque ele troca de mãos.

Ele leva em conta a tendência em sua estratégia, mas quando eles compram logo antes de uma forte resistência e vendem em frente ao suporte, na esperança de um avanço, ele olha para essas pessoas como se estivessem doentes. O euro desce de 40, não vou comprar ali, mas vou vender aqui, em suportes. É claro que o xamã não liga nenhuma para a demonstração. Eu não sei o que fazer com eles.

Se você não souber qual é o preço, você pode pedir-lhe um emprego. Que tipo de cara doente compra aqui? Quando aos 87 anos, o Norte disse - comprar, salgado, tudo está como de costume.