FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 305

 
_new-rena:

O principal é que os peixes grandes serão negociados (acabei de notar isso)... o resto é besteira. É claro que o nível tem que ser calculado, mas não será mostrado em nenhum lugar e eles não reunirão tantas informações como na cotação...

O nível não precisa ser contado, ele deve ser visto e o preço o mostra, a matemática não funciona aqui.
 
stranger:
Não é preciso contar o nível , é preciso observá-lo, o preço mostra-o, a matemática não funciona aqui.

Onde está?

concordo - alguns em ninja, outros em oanda, outros em outro lugar... não quero expandir meus horizontes infinitamente

 
_new-rena:

onde está ?

Concordo - alguns em ninja, outros em oanda, outros em outro lugar. bem, eu não quero expandir meus horizontes infinitamente

Na tabela, abra o mês da mesma libra e coloque as horizontais em 1,63 e 1,6310 e você verá.
 
stranger:
Na tabela que está, abra um mês da mesma libra e jogue as horizontais a 1,63 e 1,6310 e você verá.
Sim, é isso que estou dizendo.
 
stranger:
Não é preciso contar o nível, é preciso observá-lo, o preço mostra-o, a matemática não funciona aqui.

Há um outro que vai chegando aos poucos:


 

Olá a todos!!!

O que estamos comprando, o que estamos vendendo, quais são as últimas novidades?

 

Então é isso por hoje, o objetivo foi alcançado desde o início da semana, amanhã é um dia de folga


 
Spekul:

Bem, é isso por hoje, o objetivo foi alcançado desde o início da semana, amanhã é um dia de folga.


Você pode me dar estatísticas mais detalhadas?
 
IRIP:
Você pode me dar uma estatística mais detalhada e detalhada?

Bem, se entendi corretamente, a conta foi creditada na segunda-feira com 366 p (todas as estatísticas de segunda-feira)


 

Se a OPEP não cortar a produção, os preços do petróleo poderiam cair para US$ 70 por barril, o que pressionaria as moedas de commodities", disseram os analistas do Lloyds Bank. Isto colocaria as moedas de mercadorias sob pressão", disseram os analistas do Lloyds Bank.
"O petróleo pode cair mais 10 dólares após a decisão da OPEP de não cortar as quotas de produção de petróleo".

O que são moedas de mercadorias? =)