FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 280

 
_new-rena:
freeloader. tudo para você ))))
para comparação - prometo não trocar suas capturas de tela. (especialmente eles já estão em boo((())
 
Ishim:
para comparação - prometo não trocar seus screenshots. (Especialmente eles já estão em bu((())
Portanto, suas vendas já estão em boo))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
stranger:
isto não vai funcionar em minha mente - o último ponto baixo é a primeira atração (((( (na distância que eu acho até agora 140p. talvez não o suficiente? 150 é inútil se for 140, então 150 lá também)
 
Ishim:
para comparação - prometo não trocar suas capturas de tela. (especialmente eles estão em bo((())

ou seja, ele nos roubou ???? (((((

shhhhhh!

))))

 
stranger:
Então suas vendas já estão em boo))))))))))))))))))))))))))))))))))))
minhas vendas estão em - , parada acima de 26 (((
 
Ishim:
a eurik tem um objetivo - assustar os ursos )))) e nem sequer fixou um novo mínimo - acho que é um engodo - apenas os mais inteligentes compram ou, claro, quem precisa ir para a europa. (É lá que os pindos os pegarão - os hardcore hackers).

Eis o que parece:

- você quer comer batatas hoje (você precisa de um quilo) - você vai ao mercado e compra um quilo de uma vovó - ela e você estão felizes - você se separa - o mercado não se move

- amanhã, você e seu amigo decidiram tomar uma bebida, você precisa de duas como lanche - você vai ao mercado e compra 1 quilo da mulher - ela está feliz - você não está - você corre para o ônibus (você paga a tarifa) para outro mercado - compre 1 quilo a mais - a segunda mulher está feliz e você também - vai embora - o mercado se mudou

- depois de amanhã - futebol, boxe, etc. para o fim de semana - você decide comprar 5 quilos - e as mulheres só têm 2 quilos - e então o banco te chama - cara, eu tenho outros 3 - você compra - veja a caixa, mas você sente falta da notícia de que amanhã todas as batatas foram comidas pelos camponeses e que Colombo não abriu a América)) - o mercado não está indo na sua direção.

que é o sistema do Fed))

 
kwinto:

Eis o que parece:

- você quer comer batatas hoje (você precisa de um quilo) - você vai ao mercado e compra um quilo de uma vovó - ela e você estão felizes - você se separa - o mercado não se move

- amanhã, você e seu amigo decidiram tomar uma bebida, você precisa de duas como lanche - você vai ao mercado e compra 1 quilo da mulher - ela está feliz - você não está - você corre para o ônibus (você paga a tarifa) para outro mercado - compre 1 quilo a mais - a segunda mulher está feliz e você também - vai embora - o mercado se mudou

- depois de amanhã - futebol, boxe, etc. para o fim de semana - você decide comprar 5 quilos - e as mulheres só têm 2 quilos - e então o banco te chama - cara, eu tenho mais 8 - você compra - assista a caixa, mas você perde a notícia de que amanhã todas as batatas foram comidas pelos camponeses e que Colombo não abriu a América) - o mercado não está indo na sua direção.

esse é o sistema do Fed !)

não não)))) esperar até que você chegue a uma conclusão)))

há muito mais a dizer sobre o Fed ))))

 
kwinto:

Eis o que parece:

- você quer comer batatas hoje (você precisa de um quilo) - você vai ao mercado e compra um quilo de uma vovó - ela e você estão felizes - você se separa - o mercado não se move

- amanhã, você e seu amigo decidiram tomar uma bebida, você precisa de duas como lanche - você vai ao mercado e compra 1 quilo da mulher - ela está feliz - você não está - você vai ao ônibus (para pagar a tarifa) para outro mercado - compre 1 quilo a mais - a segunda mulher está feliz e você também - vai embora - o mercado se mudou

- depois de amanhã - futebol, boxe, etc. para o fim de semana - você decide comprar 5 quilos - e as mulheres só têm 2 quilos - e então o banco te chama - cara, eu tenho mais 8 - você compra - assista a caixa, mas você perde a notícia de que amanhã todas as batatas foram comidas pelos camponeses e que Colombo não abriu a América) - o mercado não está indo na sua direção.

que é o sistema do Fed ))))

olha, estou sóbrio há 12 anos e não consigo entender! (e não se pode ficar bêbado sem batatas, é a primeira vez que ouço falar disso! - embora houvesse uma receita para fazer vinho com batatas e congelá-lo ....)
 
Ishim:
Estou sóbrio há 12 anos e não consigo acertar! (Eu nunca ouvi falar em beber sem batatas! - embora houvesse uma receita para fazer vinho a partir de batatas e congelá-lo ....)
As pessoas normais sempre bebem com um lanche normal). Embora ele estivesse lhe falando sobre o mercado, não sobre a bebida).
 
Ishim:
Estou sóbrio há 12 anos e não consigo acertar! (Eu nunca ouvi falar em beber sem batatas! - embora houvesse uma receita para fazer vinho a partir de batatas e congelá-lo....)
experiência e alcoolismo - a juventude e o entusiasmo vencem))