FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 272

 
stranger:

Então eles estão com tendência para cima)

Quinto, você tem uma filial? Em que você baseia sua negociação?

Ainda não, apenas tentando iniciar um blog) https://www.mql5.com/ru/blogs/post/72609 - trading Gann, Fibo, ciclos - médio a longo prazo
Прогноз Пара Евро Доллар - Долгосрок
Прогноз Пара Евро Доллар - Долгосрок
  • 2014.10.09
  • kwinto
  • www.mql5.com
Итак, что мы имеем на данный момент – с 8го мая толпу пытаются убедить в том, что в Еврозоне все совсем плохо. Драги запустил вербальную интервенцию. Все повторяется - покупай (бакс) на слухах...
 
Ishim:
ela não irá lá - não se preocupe ))))
O que quer que você diga, pode não ser.
 
Spekul:

há duas linhas que podem ser vendidas


Isto conclui o circo e novamente a questão - por que negociar tal besteira, não tem movimentos.

 
kwinto:
Não, ainda não - apenas tentei iniciar um blog) https://www.mql5.com/ru/blogs/post/72609 - Eu negocio por Gann, Fibo, ciclos - de médio a longo prazo
Entendi, vou dar uma olhada nisso, obrigado.
 
stranger:

Isso conclui o circo e novamente a pergunta - por que vender esse tipo de porcaria, ele não tem um movimento.

sim, você pode estar certo, fechando a história, o petróleo está caindo.
 
Spekul:
Se você o diz, talvez não o faça.
Talvez não. Talvez não. (Você me diz).
 
Spekul:
Sim, você provavelmente está certo, eu cobri o baizé, o óleo está caindo.

Estou certo ao escolher uma ferramenta com a qual posso negociar em vez de apenas me atirar para um euro morto. Procure o que está próximo de fortes resistências de apoio e não muito interesse e comércio.

Por que não vendê-la?

 
Ishim:
Talvez não, talvez não, talvez não. (você sabe melhor)
Não me confunda, não ir significa não ir.
 
Spekul:
Não me confunda, não ir significa não ir.
Há muito tempo venho negociando sobre probabilidades (as porcentagens são uma ficção). (Tenho certeza que sim - tenho certeza que não - já fui queimado o suficiente).
 
Ishim:
Há muito tempo eu venho negociando com probabilidades (as porcentagens são fictícias). (definitivamente irão - definitivamente não irão - já foram queimados).
Então você também não consegue ver o futuro?