FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 233

 
_new-rena:
para cima / para baixo ?

Para cima, é claro. Para baixo e para cima só pode ser feito pelo Professor.

))))

 
Bicus:

Esse é o caso...

Sim, sim, o volume sobre o euro foi e não houve movimento, agora que o apoio se aproximou de 24. O Audi está morto na parada.
 
Bicus:
Bem... Fiquei preso em uma armadilha.
Bicus, você realmente me intriga - eu tive que abrir o terminal hoje........... o que são as armadilhas - por favor me diga
 
gnawingmarket:
.......... quais são as armadilhas, por favor compartilhe
As armadilhas.
 
Bicus:

Para cima, é claro. Para baixo e para cima só pode ser feito pelo Professor.

))))

bonito.... veja a tabela agora mesmo.
 
Uau, isso é um nível e tanto. Parece que vou conseguir uma parada.
 
_new-rena:
veja a tabela agora mesmo.

Não há comércio sem paradas, e não há necessidade de se opor a ele. Haverá uma parada - eu a aceitarei, mas o que posso fazer? Eu vejo as paradas como pagamento por mais lucros. Você tem que pagar por tudo na vida.

)))

 
Bicus:

Não há comércio sem paradas, e não há necessidade de se opor a ele. Haverá uma parada - eu a aceitarei, mas o que posso fazer? Eu vejo as paradas como pagamento por mais lucros. Você tem que pagar por tudo na vida.

)))

não estou falando de paradas... você me diz - se a tendência está diminuindo em geral - devemos comprar?
 

Não, a ganância do nosso mm é espantosa, bem, você vendeu o euro, então por que diabos você está mantendo-o suspenso, você quer ser mais esperto que você mesmo?

Bicus, fique quieto, ninguém está parando aqui....

 
stranger:
A ganância dos nossos Mm é incrível, você vendeu o Euro, por que o mantém suspenso, você quer ser mais esperto que você mesmo?
haha... você quer que seja óbvio... eles ficarão perplexos por um dia ou dois. eles se posicionarão de costas, se cobrirão com as notícias e irão para .... pelos canos...