FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 192

 
_new-rena:

O prognóstico não é ruim e vai acontecer de qualquer forma, a única questão é quando.

Estou vendo estas fotos com minha filha. ela quer mais e mais. ela não consegue manter as mãos longe da tela.

O Regulador não sabe disso.
 
gnawingmarket:
O Regulador não sabe disso.
Sim, ele sabe... Ele sabe muito bem) quando o EUR atinge um mínimo de 1,2357 e ou ele cairá até fevereiro ou irá em um flat (de volta aos 26-27, mas irá quebrar novamente em fevereiro).
 
kwinto:
Sim, ele faz... claro que faz... Se a ue conseguir uma nova baixa em 1.2357, ela cairá até fevereiro ou ficará plana (de volta aos 26-27 de fevereiro, mas quebrará novamente em fevereiro)

os pingentes funcionaram ???

Sorte ))))

 
kwinto:
Sim, ele faz... muito ele faz) quando a UE chegar a 1.2357, ela cairá até fevereiro - ou eles irão em um apartamento (de 26 a 27 de fevereiro, mas voltarão para fevereiro).

Não entendo de onde vêm todas essas conclusões, quantos anos eu estive neste fórum!

Lotes, lotes e assim por diante. Não é só todo mundo que pode olhar para amanhã!!!! (с)

 
_new-rena:

os pingentes funcionaram ???

Sorte ))))

ainda não...
 
IRIP:

Não entendo de onde vêm todas essas conclusões, quantos anos eu estive neste fórum!

Lotes, lotes e assim por diante. Não é só todo mundo que pode olhar para amanhã!!!! (с)

??
 
kwinto:
??
Lucro!!! Mas está na demonstração ((
 
Ishim:
Lucro!!! mas na demonstração ((
onde começa a terra-mãe-AAAA8 ?
 
_new-rena:
ondee-oooooo começa homeland-aaaaaaaaaa...... ?

é verdade! mudou a parada de venda para o limite de compra - 1.2323 (necessidade de trabalhar com prejuízo)

 
Ishim:

tudo verdade! mudou a parada de venda para comprar limite - 1.2323 (tem que trabalhar com o prejuízo)

limite de compra pelo menos a partir de 1.2195