FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 165

 

bem...


ou é um cara ou um alce:


 
tuma88:
Não compraria a 1,2435 Eurochka ?

Obrigado!
Oh cara...
É como sempre...
Você espera atingir todo o depoimento, mas ele não conseguiu.
 
gnawingmarket:

Este é o aspecto que o filme tem quando espremido...........

............ A propósito, se no final/princípio da semana ela se quebrar, você pode tocar mais do que apenas 23........., mas isso é um "se".


obrigado .
1,22 seria bom))))


Agora eu salguei o Euro. Eu não queria acabar com isso.
 
Sempre tive interesse em ouvir da H4 e de comerciantes de prazos mais altos: por que reduzir deliberadamente sua rentabilidade em apenas 3-4 negociações por semana em vez de 20-30? Um pouco de uma coisa boa ou algo parecido?
 
Bicus:

Correu bem.

)))

Se você entrar com tanta precisão, o Forex logo estará terminado.

Tenho vergonha de pedir um desenho para Rena.




Reno!

 
dmitrykhv:
Sempre me perguntei dos seguidores da negociação nos prazos H4 e acima:Por que reduzir deliberadamente sua rentabilidade em muitas vezes, fazendo apenas 3-4 negociações por semana em vez de 20-30? Um pouco de algo bom ou algo parecido?

Você pode abrir e abaixar várias vezes nesta foto.

Os grandes períodos são mais para investimentos, abertos e esquecidos. (E voltou para apoiar. E então você morde seus cotovelos "maldito...perdeu um lucro". )



Eu uso M15 para uma entrada precisa.

Em geral, depende do gosto de cada um.

Não há uma forma padrão de comércio.
 

É isso aí, estou fechando. Curvar-se diante da libra esterlina.

 
dmitrykhv:
Sempre tive curiosidade em ouvir da H4 e de comerciantes com prazos mais altos: por que reduzir deliberadamente sua rentabilidade em apenas 3-4 negociações por semana em vez de 20-30? Um pouco de algo bom ou algo parecido?
Não sei por que devo fazer isso. Mas se você brincar com com comércios de demonstração (em vez de tanchiki e super vaca) você pode fazer até duzentos comércios por semana sem nenhuma perda de saúde.
 
tuma88:


Reno!!!

Ele foi banido. Ele ainda está lavando, ou está ofendido. Teremos que ver no 4.
 
Digamos apenas que o moderador atropelou a filial. Eles provavelmente têm "Humor" suficiente no 5.