FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 131

 
tuma88:
O que mostra o acelerador? a desaceleração/aceleração?
Importa a cor? Verde - vermelho ? E abaixo ou acima de zero ?

Eu vendi o Euro a 1,2494949 ...Mas talvez eu possa vender mais pela manhã. Digamos ---- a 1,2510/20 ( pensamento desejoso ).

Bem, eu não sei o que isso significa.

Eu substituo o verde por um azul.

Quando o indicador indica mais de zero, eu tento não comprar.

Quando ler menos de zero, não venda.

 
Speculator_:

A distração do vizinho fez um tumulto. Agora, abrevie e eu vou jantar.

Eu até faço isso!

O escalpe Intraday não envolve distrações do mercado. No comércio bancário, há sempre uma equipe trabalhando para isso e garante que o mercado seja monitorado o tempo todo, mesmo quando as máquinas estão ligadas. É por isso que estou no médio prazo.
 
Alexprofit77:
Posso ter concordado com você se eu tivesse certeza de que você conhecia todos os bons comerciantes, mas caso contrário, é apenas a sua opinião, você não deveria colocá-la como a única verdadeira, todos estão errados.
Você também é um comerciante e está errado.
 
gnawingmarket:
O escalpe intradiário não envolve distração do mercado. No comércio bancário, há sempre uma equipe trabalhando para fazer isso e garante que o mercado seja constantemente monitorado, mesmo quando as máquinas estão ligadas. É por isso que eu estou a médio prazo.
Suponha que haja um incêndio na sala de comércio. Acho que todos os comerciantes deixarão seus locais de trabalho e sairão correndo da sala.
 
gnawingmarket:
Eu ouço falar disso o tempo todo no Fórum, mas praticamente não vejo a possibilidade. Eu sempre ouço falar sobre isso no Fórum, mas não vejo nenhuma maneira de fazê-lo. Ninguém sabe sobre o futuro e é melhor fechar mais cedo e obter lucros antes dos transientes para não cair na regra "Deus deu dado" e abrir ordens após as flutuações do mercado quando a direção da ordem é determinada com os métodos que o trader tem à sua disposição.

Bem, e se "encobertos"?

significa fechar com lucro? Vamos colocar as coisas desta maneira:

Houve uma compra - foram 100-150 pips nos 4 dígitos

Encontramos uma venda - nós vendemos. Fixamos nossos 100-150 pips.

Nós nos sentamos na aldeia.

O mercado subiu (como muitas vezes acontece com a JuJu)

encontrou uma nova venda - vendido

encontrou uma nova compra - comprou

======================================

Conclusão: temos a compra mais baixa e a venda mais alta

com uma distância de, por exemplo, 300-500-1000 pontos.

Você pode imaginar que perspectivas estão abertas?

com um corredor de 1000 pips a 4-mark =)

 
IRIP:
É como vender o AUDNZD agora.

Ha-ha! É isso mesmo!

 
Speculator_:
Suponha que haja um incêndio na sala de comércio. Acho que todos os comerciantes abandonariam seus empregos e correriam para fora da sala.
Talvez por um motivo semelhante (mostrado na TV) dois caras perderam seis bilhões..........
 
gnawingmarket:
Talvez por um motivo semelhante (mostrado na TV) dois caras perderam seis bilhões..........
Eu não o fiz. Eu tenho o depósito em si como uma parada de perda. Estou contando com uma alta porcentagem de lucro.
 
IRIP:<br/ translate="no">

Bem, se você "encobrir"

..........................

======================================

Conclusão: temos a compra mais baixa e a venda mais alta

......................

Pense através de......... para experimentar as possíveis perdas e armadilhas.......... Eu sou mais um profissional em seguir o mercado.
 
tuma88:

Eu vendi o Euro a 1,2494949 ...Mas talvez seja possível vender mais pela manhã. Digamos ---- a 1,2510/20 (pensamento ilusório).

1,25 não deve romper. Após a aproximação quase próxima, deve haver um declínio de pelo menos 50 pips, e num futuro muito próximo uma baixa atualização. IMHO