FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 130

 
Speculator_:
Bem, cada um é um artista por direito próprio. Quando eu lhe perguntei como negociar? Eu mostro minha profissão. É mais interessante assim. Mesmo que apenas uma pessoa se beneficie de minhas informações. Isso seria uma grande vantagem para mim. Mas eu não estou impondo minha opinião a ninguém.

que benefício você pode obter com "isto"?!

Há apenas as coisas óbvias:

portão
testa
ram

parede
pea

E por que mudar alguma coisa?! Se tudo o que você tem que fazer é adicionar OBV e AO

 
Isso é como vender o AUDNZD agora
 

e enquanto isso a libra se endividou...


 
IRIP:

que benefício você pode obter com "isto"?!

há apenas as coisas óbvias:

portão
testa
ram

parede
ervilhas

E por que mudar alguma coisa?! Se tudo o que você tem que fazer é adicionar OBV e AO

Estes indicadores são para a beleza Eles são como papel de parede nas paredes de uma sala, além da beleza eles não têm nenhuma utilidade. Meu objetivo é negociar sem EAs indicadores e um gráfico limpo. Os indicadores não participam do processo de tomada de decisão, não os vejo, eles não estão lá para mim.

 
Speculator_:

Estes indicadores são para a beleza Eles são como papel de parede nas paredes de uma sala, eles não são úteis além da beleza. Meu objetivo é negociar sem indicadores e com um gráfico limpo. Eles não afetam minhas decisões, eu não os vejo, eles não estão lá para mim.

Eu não os vejo, eles não estão lá para mim.

Quanto aos corretores, seu objetivo é tomar uma decisão sem indicadores, eu não os vejo, eles não existem para mim.

 
IRIP:

É tudo um conto de fadas, sobre o comércio sem indicadores.

Nenhum comerciante respeitoso e lucrativo negocia sem programas auxiliares, ou desenho

Quantos comerciantes você conhece?
 
IRIP:

É tudo um conto de fadas, sobre o comércio sem indicadores.

Nenhum comerciante respeitoso e lucrativo negocia sem programas auxiliares, ou desenho

Quanto aos símbolos, eles são de tipos diferentes, ou seja, para os cripto-comerciantes, não têm desenhos diferentes e não tenho nenhum ponto de referência.
 

mais ou menos acrescentou a venda:


 
IRIP:

Acelerador DOWN

você não poderia vender lá embaixo.

especialmente em M1 =)

o fundo já deveria ter fechado os eus =)

O que o Acelerador mostra? é desaceleração/aceleração?
A cor é importante? Verde para vermelho ? Tanto abaixo como acima de zero ?

Eu vendi o Euro a 1,2494949 ...Mas eu poderia vender mais pela manhã. Digamos ---- a 1,2510/20 ( pensamento desejoso ).
 
IRIP:

E a opção de posições de bloqueio (desde que o MT4 o permita) para ... não quer?

por exemplo, uma compra lucrativa após o fato (de acordo com o sinal) que fechamos

uma nova venda...

а?

Eu ouço falar disso o tempo todo no Fórum, mas não vejo realmente a possibilidade. Ninguém conhece o futuro e é melhor fechar cedo e obter lucros antes dos processos de transição, para não cair na regra "Deus deu a mão", e a ordem deve ser aberta após as flutuações do mercado quando a direção da ordem é determinada com os métodos que estão disponíveis para o trader.