FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 105

 
Rena, você já ouviu falar do suporte técnico sobre a mudança de seu NIC?
 
Silent:

Você deve manter o link para este posto.

Não há necessidade de apagar o correio. Acho que não vai ferir os sentimentos de Stranger. E talvez você não seja o único interessado em lembrar "como tudo começou" dentro de alguns anos.

ps e pedir desculpas, que se lixe.

o especulador é um diabo interessante, mas um idiota. se ele tivesse negociado a 5% ainda estaria vivo. ele não conhece a teoria - ele tem seus pés na merda.
 
gnawingmarket:
No dia 5, também saltaremos para novas páginas ou ...200...500...800...

Eu não entendo a pergunta. O que você quer dizer com ramos?

Não sei, isso precisa ser resolvido. Interessante e divertido, 2500 páginas arrastam-se sem freios, mas por mês parece ser mais ágil.

Até o final de novembro, vamos decidir.

 
Silent:

Eu não entendo a pergunta. O que você quer dizer com ramos?

Não sei, isso precisa ser resolvido. Interessante e humor 2500 páginas arrastam-se sem freios, mas mês a mês parece mais ágil.

Até o final de novembro, vamos decidir.

Honestamente, não tenho opinião ...... sobre o que a comunidade decide, será isso.
 
gnawingmarket:
Honestamente, não tenho opinião ...... sobre o que a comunidade decide, portanto, será.

Sou a favor de uma filial anual, então.

Lembro-me que nos quatro, eles o fizeram por meses por causa dos freios, não parece ser o caso aqui.

Antes do Ano Novo para ver como o ramo irá viver.

 
Silent:

Sou a favor de uma filial anual, então.

Lembro que no dia 4, eles o fizeram por meses por causa dos freios, não parece ser o caso aqui.

Vou ver como a filial vive até o Ano Novo.

Sim, se você não proibir por motivos políticos nacionais, então 2500 será mais rápido do que no Humor.......... No Humor, no entanto, há muitas fotos.
 

............................ Não importa como você olhe para ela, é uma sociedade masculina e eles não serão brancos, fofos e tudo de acordo com as regras ..........

Ao mesmo tempo, saúdo o trabalho do Moderador - para ver, ler, digerir tudo.............

 
gnawingmarket:
Rena, você recebeu alguma resposta do suporte técnico sobre a mudança de seu nome de usuário?
Já respondi - Registei-me novamente sem esperar por uma resposta
 
_new-rena:
Já respondi - Registei-me novamente sem esperar por uma resposta
Estou vendo.
 
gnawingmarket:
Sim, se você não proibir por motivos nacionais e políticos, chegará a 2500 mais rápido do que no Humor.......... Há muitas fotos no Humor, no entanto.

:-) bem, eu mesmo sou uma vítima inocente por fumar, que posso proibir. A resposta correta é "eles não vão".

Mas haverá. Por incitação, insultos, linguagem grosseira e todas essas coisas. E isso é a coisa certa a fazer.