FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 40

 
Ishim:

Sim, eu vou fumar um cigarro).

Das 16:00 às 16:00, nesta cidade estará tudo bem...
 
stranger:
(sem monitorar você 0)
 
Ishim:
(sem monitoramento você está 0).
Portanto, não estou interessado em negócios e estatísticas de ninguém, e também não vou postar as minhas, estou interessado em pensamentos sensatos e palhaçadas, naturalmente)))) Como sobre a exaustão))))
 
stranger:
Portanto, não estou interessado nos acordos e estatísticas de ninguém, e não vou expor o meu, estou interessado em pensamentos sensatos e palhaçadas, é claro))) Como sobre a exaustão))))

Quando Ishim decidirá tomar a questão em suas próprias mãos?

porque todos os meus pedidos estão no buraco ))))

 
_new-rena:
Eu gosto da onda e do pamm. quando Ishim decidirá tomar as coisas em suas próprias mãos?
Adoro, adoro Uchitel e sua "troca", cada quadro é uma obra-prima, Picasso fuma, e os negócios são silenciosos, os pró-comerciantes de Wallstreet são tapinhas com estilingues comparados a ele.
 

Acrescentei outra compra ao iene.

Um bom lucro ou uma b.u. )))

 
stranger:
Estou encantado com o professor e seu "ofício", cada quadro é uma obra-prima, Picasso fuma, e eu estou em silêncio sobre os negócios, os pró-comerciantes Wallstreet são caras com fisgas comparados a ele.
é uma pena que ele diga pouco - ele não faz comentários. ele deve ser extremamente sigiloso...
 
_new-rena:
É uma pena que ele não lhe conte muito. Ele provavelmente é muito reservado...
provavelmente...
 

Speculator_:


 

Estou pensando, o que está no equilíbrio-blims cenote e dobrou:

Eu olhei, e havia uma alavancagem de 1:1000............. - um cara jovem era estúpido e agora ele é o mesmo........... teria atirado para trás -blims e kolyan.......