FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 9

 
Olá, companheiros de viagem! Vejo que todos se mudaram para cá. Alguma vadia levou meu apelido de orgulho, então é quem eu sou agora.
 
_new-rena:

variáveis externas podem ser sobrepostas. ........................

Ok. Vou tentar.
 
iIDLERr:
Olá, companheiros de viagem! Vejo que todos vieram até aqui. Alguma vadia levou meu apelido de orgulho, então é assim que sou agora. É coloquialmente conhecido como Idler.
Eles o reconheceriam se você se chamasse Moderador )))).
 
Olá Eidler, como você ficou tão ferrado com suas compras de ouro e qual delas você fechou?
 
stranger:
Não tenho certeza de como você entrou na compra de ouro e qual deles você fechou?
Raramente vou aparecer por mais duas semanas. o lil' um que eu fechei e abri, .2690 por cem anos, como marcado. houve duas compras com ouro. o primeiro foi balizado, o segundo foi ligeiramente punido. prata comprada 15,80 desde o anoitecer.
 
iIDLERr:
Não tenho tempo para negociar agora. raramente vou aparecer por mais duas semanas. fechei o lírio quando o abri, .2690 cem anos como marcado. com ouro houve duas compras. a primeira foi boo, a segunda foi ligeiramente punida. a prata comprou 15,80 desde o anoitecer.
Fez sua compra durante o fim de semana, Shaman disse que muinja
 
stranger:
Ao desenhar sua compra no fim de semana, Shaman diz que é um lixo
Os sinais da Ishim valem seu peso em ouro para alguns - eles são muito precisos ao contrário. PM, confira...
 
_new-rena:
Os sinais Ishim valem seu peso em ouro para alguns - eles são muito precisos no sentido inverso. PM, confira...
Olhando para ele, raramente olho para gráficos abaixo do gráfico diário, a menos que haja algo mais detalhado a ser analisado. E Ishimka fez, eu sempre valorizei suas previsões, elas estão na balança de ouro para mim, basta olhar onde ele desenhou e ir direto para o verso))))
 
stranger:
Eu olhei, raramente olho para os gráficos abaixo do diário, a menos que haja algo mais detalhado a ser analisado. Se eu desse uma olhada no sorteio, eu provavelmente iria direto para o verso).

Eu deveria dar uma dica a ele para fazer uma triagem aqui. Foi para lá que ele foi ao vapor e acho que não está bebendo ))))

Estou apenas tentando obter um pouco de vapor. Parece ser mais do que uma propagação e arbitragem...

Se você estiver interessado na essência de mais - correio no PM, eu lhe mostrarei onde as informações sobre citações e seu peso ...

 
stranger:
Pare 9 libras, tome 47, por que não vender?
Para que serve fugir das pulgas? Tome 115.