FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 444

 
stranger:

Alvos, onde você coloca a parada? Ou apenas brincar na demonstração?

É como nosso Sensei, acordando, arranhando, ah, eu vou salgar o iene no meio do campo)

é melhor escrever sobre Ahmet, o resto é fora de tópico (?)
 
stranger:

Então você mesmo tem escrito no ABC do Young Trader que o SL não é mais do que 1/3 do TP

)))))))

Tudo bem, que se lixe - que seja até 1/5. Ou seja, você põe um ponto final abaixo de 20, e fuma você mesmo).

 
é um GRAAL!
 

Bem, a proporção mínima é de 1 para 2, ou seja, compre bx a 55, pare 100, pare 32))))

Mais uma vez, nosso professor disse hoje - a parada MÍNIMA será de 100, continuo pensando, qual é o máximo?

Quem me dera não lhe ter dito, ele não teria sabido que era uma paragem))))

 
stranger:

Bem, a proporção mínima é de 1 para 2, ou seja, compre bx a 55, pare 100, pare 32))))

Mais uma vez, nosso professor disse hoje - a parada MÍNIMA será de 100, continuo pensando, qual é o máximo?

Quem me dera não lhe ter dito, ele não teria sabido que era uma paragem))))

O professor não tem medo, o professor sabe. Lá ele está atormentando a galinha. 3 peidos não podem chegar... E não para a parada e não para o lucro. Homem sábio, homem sábio...
 
_new-rena:
O professor não tem medo, o professor sabe. Lá ele está atormentando o menino. 3 peidos não podem chegar... E não uma parada ou um lucro. Sábio, sábio...
Rena, não confunda sabedoria com estupidez).
 
stranger:
Rena, não confunda sabedoria com idiotice).
Zorich não comprou rublos suficientes (é assim que você deve dizer) ....
 
_new-rena:
Zorich não comprou rublos suficientes (já era hora de ele dizer isso) ....

Sim, Vovan está com ele.

O professor vai pisar nela por meio dia? Precisamos dizer a Ahmt para cortar suas rações).

 
stranger:

Sim, Vovan está com ele.

O professor vai pisar nela por meio dia? Devemos dizer a Ahmt para cortar as rações).

É tudo inútil. Vê o que ele está fazendo? Ele está pagando seu próprio salário...
 
_new-rena:
É tudo inútil. Veja o que ele está fazendo agora - ele está pagando seu próprio salário...

Não confunda seu salário com seus cheques de pagamento, quem confiaria nele com babels, ele os enviará diretamente para o Alps))))

E há apenas um par de sacos de madeira lá).