FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 13

 
stranger:
Filho, não precisamos falar sobre o futuro, o que fazemos agora? ))))
trolls a ignorar.
 
Ishim:
dia 3 depois de amanhã ? (como deixar de beber)))) - brincadeira é um clássico !)
Será uma boa entrada eu direi, intraday não vale nem a pena postar, você já não queria prata)
 
Ishim:
ignorar os trolls

Sobre o que você está correndo, fale com sentido, ou a pergunta é a mesma que a resposta))))) Não estou perguntando quanto dinheiro você tem no bolso, faça uma boa entrada e explique como e por que, e respeite a você))))

Quanto ao euro, tudo é simples como dois rublos, não feche hoje acima da linha verde e pegue-o às 2140)

 
stranger:
Sobre o que você está correndo, fale com sentido, ou a pergunta é a mesma que a resposta))))) Não estou perguntando quanto dinheiro você tem no bolso, faça uma boa entrada e explique como e por que, e respeite a você))))
Os termos de entrada acabam de ser anunciados! (Esperando por 100-150 pontos certos - você tem 2 semanas para napukat ))))))))))))()
 

Até agora, em termos do aoudaad. Em espera desde 10 de outubro.

Euroaud também é uma compra com um alvo

primeiro 1.4407

A segunda 1.460

 
IRIP:

Até agora, em termos do aoudaad. Em espera desde 10 de outubro.

Euroaud também é uma compra com um alvo

primeiro 1.4407

A segunda 1.460

Em audiência antes de 8652 não tentaria se contrair, euroaud nível 4351, assistir.
 
Ishim:
as condições de entrada só agora foram anunciadas! (esperando 100-150 pips com certeza! - você não pode ficar assustado por 2 semanas ))))))))))))()
Então, por que você tem comprado em todos os lugares?
 
_new-rena:
Sim, nós temos nos atirado a você. De que outra forma? ))) Onde está seu lindo avatar?
Para que serve aqui, para medir screenshots? (sem monitores, bem, aqui está Gentlemen)))) (foi aqui que o mapa apareceu))))))
 
Ishim:
dia 3 depois de amanhã ? (como em deixar de beber)))) - brincadeira - clássico !)

))))

Então não desenhe níveis, mas sim movimentos de preços ))))

 
Ishim:
Por que ele está aqui? Para medir com screenshots? (não há monitores, bem aqui está o Gentlemen)))) (foi aqui que o mapa apareceu))))))
e ainda acreditam nisso ))))) e em chipre a mesma coisa....