Acesso direto à seção de moeda MOEX (MICEX) no MetaTrader 5 - página 7

 
Edic:

Meus comentários estão desaparecendo... talvez eu esteja escrevendo a coisa errada....

Sobre o terminal de acompanhamento. Para negociar robôs nas seções de futuros e ações - é preciso ter 2 terminais. ... Como em um terminal você não pode negociar a partir de duas contas ao mesmo tempo - você só pode trocar de contas e negociar alternadamente. Certo? A conexão do terminal móvel é gratuita ou conta como um acompanhamento?

Sim, por enquanto você tem que trocar de logins a fim de comercializar em diferentes mercados.

A versão móvel do terminal é gratuita.

 
barabashkakvn:
Observe seu vocabulário, por favor, não escorregue para a linguagem do bazar e todos os comentários serão pontuais.
Certo. Vou tentar).
 
OpenBroker:

Sim, por enquanto, você tem que trocar de logins para comercializar em diferentes mercados.

A versão móvel do terminal é gratuita.

OK. Quando a seção de estoque será conectada?
 
Edic:
OK. Quando a seção de estoque será conectada?
Ainda não posso responder exatamente a essa pergunta. Mas acho que dentro de 3-4 meses.
 
OpenBroker:
Você pode aconselhar um VPS normal com o mínimo de pings VPS-serverMT(Opening)-exchange?
 
Edic:
Você pode aconselhar VPS normal com o mínimo de pings VPS-serverMT(Opening)-exchange?
Responder-lhe pessoalmente.
 
.
Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
Основы биржевого ценообразования на примере срочной секции Московской биржи
  • 2014.12.12
  • Vasiliy Sokolov
  • www.mql5.com
Статья описывает теорию биржевого ценообразования и специфику клиринговых расчетов срочной секции Московской биржи. Материал будет интересен как начинающим трейдерам, желающим получить свой первый биржевой опыт по торговле деривативами, так и опытным форекс-трейдерам, рассматривающих возможность переноса своей торговли на централизованную биржевую площадку.
 
Esclareça com as opções - eu liguei hoje e eles disseram:
1. sem opções
2. O terminal não é livre, como aqui declarado
Em quem acreditar?
 
tradeneo:
Esclareça com as opções - eu liguei hoje e eles disseram:
1. sem opções
2. O terminal não é livre, como aqui declarado
Em quem acreditar?
https://www.mql5.com/ru/forum/11297/page37
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Открытие"
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Открытие"
  • www.mql5.com
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Открытие". - Страница 37 - Категория: общее обсуждение
 
O primeiro terminal MT5 é gratuito. Conexão de um segundo terminal MT5 por uma pequena taxa.