Acesso direto à seção de moeda MOEX (MICEX) no MetaTrader 5 - página 3

 
barabashkakvn:
Isto é discriminação contra os cidadãos de Israel e da Ucrânia!
Isto é genocídio!!! )
 
barabashkakvn:
Isto é discriminação contra os cidadãos de Israel e da Ucrânia!

Não, esta é a lei e nós a cumprimos. Temos vários clientes não-residentes, incluindo os desses países, e para meu grande pesar não somos capazes de abrir contas remotamente para não-residentes.

 
OpenBroker:

Não, esta é a lei e nós a cumprimos. Temos vários clientes não-residentes, incluindo os desses países, e para meu grande pesar não somos capazes de abrir contas remotamente para não-residentes.

Só há assinaturas, certo? Você veio a Moscou, entrou na inauguração por 5 minutos, assinou - e fez a entrega?

Você planeja abrir um intermediário offshore? Os não-residentes poderiam utilizá-lo para abrir contas sob um esquema simplificado, como o forex.

 
OpenBroker:

Não, esta é a lei e nós a estamos fazendo cumprir. Temos vários clientes não-residentes, incluindo os desses países

Há clientes de Belarus?
 
Edic:

Só há assinatura, não há? Venha em um tour por Moscou - apareça por cinco minutos na abertura - assine - e gatov?

Você planeja criar um intermediário offshore? Os não-residentes poderiam utilizá-lo para abrir contas sob um esquema simplificado, como no ramo de câmbio.

Em geral, se você garantir que o documento"Documento que confirma o direito de permanência na Rússia (visto, permissão de trabalho, cartão de migração, etc.)" no momento do envio dos documentos, então você está absolutamente certo, você pode fazê-lo.

Não, não estamos planejando nos abrir em empresas offshore, não é o nosso perfil.

 
Edic:
Há clientes de Belarus?
Há:)
 
OpenBroker:
Há:)
Há apenas um par de comerciantes de ações em toda a Bielorrússia). Sou cidadão da Bielorússia, moro freqüentemente em Israel. Os bielorrussos não precisam de vistos, precisam? Um bielorrusso precisa vir ao departamento, mostrar apenas seu passaporte e assinar um papel, certo?
 
Edic:
Há apenas um par de comerciantes de ações em toda a Bielorrússia)) Sou um cidadão bielorrusso, muitas vezes vivo em Israel. Você não precisa de visto para os bielorrussos, precisa? Um bielorrusso precisa se inscrever para umas férias, mostrar seu passaporte, assinar um pedaço de papel, certo?

Sim, isso é quase certo.

Você só precisa fornecer uma tradução das páginas 32 e 33 de seu passaporte. Está estampado em caracteres latinos:)

 
OpenBroker:


Entendo que para a MT5 não haverá necessidade de abrir três contas - separadamente para FX, futuros e fundos. Haverá uma única conta?

Como representante de um corretor, você poderia escrever sua opinião pessoal geral sobre a plataforma MT5?

 
Edic:

Entendo que para a MT5 não haverá necessidade de abrir três contas - separadamente para FX, futuros e fundos. Haverá uma única conta?

Como representante de um corretor, você poderia escrever sua opinião pessoal geral sobre a plataforma MT5?

No momento, cada mercado requer uma conta separada (FORTS e mercado de divisas, o mercado de fundos está nos planos). Conseqüentemente, para cada mercado - um login MT5 separado. Você pode alternar entre os logins muito rapidamente dentro de um terminal.

Minha opinião pessoal: O terminal é muito conveniente e rápido. Especialmente útil para especuladores ativos, comerciantes de robôs e iniciantes (quanto mais fácil e rápido de entender, melhor).

Quanto à conta única, eu acho que é o futuro, mas não posso dizer o quanto está perto. Precisamos discuti-lo com os desenvolvedores e tomar um caminho evolutivo, acrescentando cuidadosamente novos mercados e afinando a tecnologia.