Acesso direto à seção de moeda MOEX (MICEX) no MetaTrader 5 - página 4

 
OpenBroker:

Por enquanto, é necessária uma conta separada para cada mercado (FORTS e o mercado de moedas, o mercado de ações está nos planos). Assim, para cada mercado - um login MT5 separado. É possível alternar entre logins muito rapidamente, dentro de um único terminal.

Estou vendo. Aqui estão algumas perguntas para você e para os desenvolvedores.

1) Digamos que eu quero realizar três EAs - um sobre forex, um sobre futuros e um sobre ações. Para isso, tenho que instalar 3 terminais em pastas diferentes? Isso é .....

2) Digamos que eu preciso de dados de mercado de três seções ao mesmo tempo para algumas estratégias de opção. Serei capaz de visualizar o gráfico de cotações ou a profundidade do mercado em todas as três seções, sem mudar o login? Ou seja, a data de mercado das três seções será comum?

 
Edic:

Estou vendo. Perguntas para você e para os desenvolvedores.

1) Digamos que eu quero realizar 3 EAs - um sobre câmbio, um sobre futuros, um sobre ações. Para isso, tenho que instalar 3 terminais em pastas diferentes? Isso é .....

2) Digamos que eu preciso de dados de mercado de três seções ao mesmo tempo para algumas estratégias de opção. Serei capaz de visualizar o gráfico de cotações ou a profundidade do mercado em todas as três seções, sem mudar o login? Ou seja, a data de mercado para as três seções será comum?

1. acho que os desenvolvedores saberão melhor do que eu. não tenho certeza se conheço o terminal 100%.

2. Data de mercado a partir de 3 seções - viável. Discutirei os possíveis riscos com os desenvolvedores.

 
OpenBroker:

2. Data de mercado com 3 seções - viável. Discutirá possíveis riscos com os desenvolvedores.

É suficiente que um grupo de clientes inclua/adicione o segmento de mercado exigido e proíba o comércio nesse segmento.

Vai fazer a visão geral do mercado parecer mais animada, não apenas a RTS:


 
Renat:
É suficiente para permitir o segmento de mercado necessário para um grupo de clientes e estabelecer uma proibição comercial nesse segmento.

Obrigado, Renat!

Será que o hardware/canais do servidor serão capazes de lidar com fluxos de 3 mercados. Isso é um conjunto de dados bastante grande.

 
OpenBroker:

Obrigado, Renat!

Será que o hardware/canais do servidor serão capazes de lidar com fluxos de 3 mercados. Esse é um conjunto de dados bastante grande.

Claro que sim.

Em breve permitiremos o acesso total aos fluxos de tick array e time&sales e até mesmo esses estarão bem. Coloque servidores de acesso geograficamente mais distribuídos e não haverá carga sobre o núcleo do sistema.

 
Renat:

Claro.

Em breve permitiremos o acesso total à matriz de carrapatos e aos fios de tempo&vendas e até mesmo esses serão bons. Coloque servidores de acesso geograficamente mais distribuídos e não haverá carga sobre o núcleo do sistema.

Estou vendo, obrigado!
 

É um ótimo + que o mercado será unificado. O surgimento dotime&sales também é muito agradável.

Sobre a conta única - muitas pessoas cobrem as negociações de opções de ações e às vezes têm que transferir de conta para conta, e em muitas outras situações uma conta única é uma conveniência, um burburinho e uma bênção.

Isso seria uma vantagem inegável. Colar as contas e diferenciar as exigências de margem por instrumento.

Não sei quantas armadilhas existem porque não estou familiarizado com todas as especificidades internas, mas mesmo assim...

 
OpenBroker:

Você tem algum limite no nível de atividade de um comerciante que negocia através da MT5? Há sempre "monstros" que querem mover uma grade de 100500 ordens em cada tick e quebrar o servidor, cortando perdas e diminuindo a velocidade de execução de outros comerciantes). Eles custariam muito dinheiro para acesso direto, em termos de tarifas.

 
Edic:

Você tem algum limite no nível de atividade de um comerciante que negocia através da MT5? O problema é que alguns monstros vão querer mover uma grade de 100500 ordens em cada tick e derrubar o servidor, cortando um fluxo e impedindo que outros comerciantes atinjam a velocidade necessária). Eles custariam muito dinheiro para acesso direto, em termos de tarifas.

Não impomos nenhuma restrição, mas também somos guiados por exigências de intercâmbio. Se as condições para a inscrição excessiva de transações sem a execução de negócios forem violadas, cobraremos comissão de câmbio adicional (como é calculado pode ser encontrado aqui: http://moex.com/s615). Gostaria de ressaltar que nem todos os alt-traders que trabalham diretamente dos portões de câmbio e estão na zona de colocação do câmbio podem alcançar tais taxas de superabundância de transações.
Московская Биржа - Рынки - Дополнительный комиссионный сбор
Московская Биржа - Рынки - Дополнительный комиссионный сбор
  • www.moex.com
Дополнительный комиссионный сбор. С целью регулирования операций гиперактивных торговых автоматов (ГТА) Участников торгов ЕТС и в рамках унификации подходов к тарификации на всех рынках Московской Биржи с 3 сентября 2012 года на валютном рынке введен  дополнительный комиссионный сбор (ДКС) за непроизводительную нагрузку на торговую систему. Эта регулятивная мера направлена на стимулирование Участников торгов ЕТС к оптимизации алгоритмов их ГТА. Основные принципы расчета ДКС: ДКС является вознаграждением за предоставление Интегрированного технологического сервиса (ИТС) и рассчитывается в случае превышения порогового значения количества заявок, поданных Участником торгов ЕТС; ДКС рассчитывается в рублях на основании анализа сделок и заявок Участника торгов ЕТС и конечного клиента; Учитываются заявки и сделки Основной сессии ЕТС по инструментам СПОТ (кроме внесистемных сделок и заявок); ДКС не рассчитывается, если количество выставленных заявок меньше или равно 30 000 за...
 
OpenBroker:
Não impomos nenhuma restrição, mas também nos orientamos pelas exigências da troca. Se as condições para uma oferta excessiva de transações sem transações forem violadas, será cobrada uma comissão de câmbio adicional (o procedimento para seu cálculo está aqui: http://moex.com/s615). Gostaria de ressaltar que nem todos os altotraders que trabalham diretamente dos portões de câmbio e estão na zona de colocação de câmbio podem alcançar tais taxas de sobre-assinatura de transações.
Obrigado. 300.000 é uma barreira impressionante) Entendo 30000 de uma conta. Se eu quisesse mais, eu abri outra conta.