Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 45

 

https://www.mql5.com/ru/users/rscmeta123

Proibido e ainda spamming.


RscMeta123
RscMeta123
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

link para spammer


RscMeta123
RscMeta123
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Devido a recentes mudanças no design do site. É difícil vincular-se ao perfil de um spammer se eles não estiverem na lista de amigos.
É um espaço livre para spam.

 
Konstantin Nikitin:

Devido a recentes mudanças no design do site. É difícil vincular-se ao perfil de um spammer se eles não estiverem na lista de amigos.
É um espaço livre para spam.

Recebi o mesmo e-mail. E é impossível ir ao perfil do spammer se ele for banido.

Favor esclarecer se esta solução para limitar os contatos com o spammer é questionável, embora possa ser eficaz. Eu gostaria de entender se isto é um bug ou uma correção ou uma solução significativa. Além disso, se a proibição for por um dia, haverá um link para quem é o e-mail no futuro.

Não é possível apontar o perfil do spammer / reclamar para o usuário.

 

Isso já não é permitido?

Besarion Turmanauli

Besarion Turmanauli

 
Jason Park
Jason Park
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Eu nem sei onde escrever. A mim parece-me spam. Mas não de um usuário do sistema, mas do próprio sistema. Parece que o sistema comete um erro e cria anúncios para um concorrente obviamente inescrupuloso.

O resultado final é este. Uma pessoa me escreve um e-mail dizendo que comprou meu produto de um site pirata e fornece um link para este site. O sistema pega a publicidade gráfica do site pirata e a insere junto com o link no e-mail do usuário. Isto claramente não é do melhor interesse do mql5.com e de seus usuários. Talvez algo deva ser feito a esse respeito.

Se eu estiver errado, e é uma tal política agora que eu não sabia, então peça a um moderador que apague meu posto.


um estranho anúncio de um concorrente