Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 13

 
izzatilla:

Não estou julgando - mas o que me impede de concluir que alguns (aqueles que puxam o autoclismo) não têm sua intuição funcionando corretamente ou na direção errada.

Submeto que a intuição não funciona "adequadamente" para NINGUÉM.

Toda a "intuição ganha" que eu vi, na verdade, tem sido apenas sorte. O comércio regular para as vantagens que tenho visto tem sido puramente sistemático.

Se você "pode e deve" trabalhar, então eu fico feliz por você.

O que você não pode fazer? Quais das "regras intuitivas" do TS não podem ser programadas?
 
Laryx:

Submeto que a intuição não funciona "adequadamente" para NINGUÉM.

Todas as "vitórias da intuição" que vi foram, de fato, mera sorte. O comércio regular para as vantagens que tenho visto tem sido puramente sistemático.

O que pode falhar em fazer? Quais das "regras intuitivas" do TC não podem ser programadas?
Receio que minha negociação não possa ser programada. Porque você precisa de dados de fontes externas, análise manual, etc.

Quanto à intuição - o mundo moderno transformou o homem em um robô que trabalha apenas com o hemisfério esquerdo. É por isso que é difícil entender o que o lado certo de nosso cérebro está dizendo.
 
izzatilla:
Receio que minha negociação não possa ser programada. Você precisa de dados de fontes externas, análise manual e assim por diante.

Quanto à intuição, o mundo moderno transformou o homem em um robô que trabalha apenas com o hemisfério esquerdo. É por isso que é difícil entender o que o lado certo de nosso cérebro está dizendo.
+
 
Laryx:
O que não pode funcionar? Quais das "regras intuitivas" do TS não podem ser programadas?
a intuição pode ser comparada a uma rede neural, por exemplo. é muito difícil entender em que exatamente ela se baseia ao tomar decisões. seu algoritmo é extremamente complexo e muito difícil de formalizar claramente,
Nosso cérebro pode desenvolver intuição intuitiva durante a experiência comercial, o que é muito mais difícil de formalizar sob a forma de fórmulas específicas devido a uma estrutura mais complicada do SNC humano em comparação com uma rede neural sintética.

Portanto, não seja muito categórico...
 
nowi:
a intuição pode ser comparada a uma rede neural, por exemplo. é muito difícil entender exatamente no que ela se baseia ao tomar decisões. seu algoritmo é extremamente complexo e muito difícil de formalizar claramente,
Nosso cérebro pode desenvolver intuição intuitiva durante a experiência comercial, o que é muito mais difícil de formalizar sob a forma de fórmulas específicas devido a uma estrutura mais complicada do SNC humano em comparação com uma rede neural sintética.

Portanto, não seja muito categórico...

Grandes insights.

Laryxtinha uma condição para tal categorização no início - "Qualquer coisa que possa ser formalizada pode (e deve) ser confiada a um robô"."

 

Prezados membros do fórum,

Em minha experiência pessoal no momento, tenho os seguintes números a respeito dos ganhos de um comerciante bem sucedido em gratificações:

1. Se você trabalha apenas um par por dia, você pode ganhar cerca de 100 pips, enquanto você pode tirar todo o movimento, ou/e várias vezes para comprar e vender.

2. Se você trabalhar com 15-28 pares, a faixa de ganho mínimo flutuará de 200 a 1000 pontos por dia. Neste caso, o comerciante por um lado, é difícil acompanhar tudo, mas por outro lado, uma perda é normalmente coberta por outros ganhos.

Estes números não são categóricos, mas indicativos.

Se outros participantes não tiverem comentários/observações ou sugestões para uma discussão mais aprofundada sobre este tópico, acho que o tópico pode ser encerrado.

Sinceramente,

IzaTrade

 
Tudo depende de duas coisas: qual sistema será usado para o comércio e se haverá não-fazendas no dia! ))
 
FAVORITE_X:
tudo depende de duas coisas: qual sistema será usado para o comércio e se haverá não-fazendas nesse dia! ))

Meus números se baseiam em dados reais e ainda não houve nenhuma não-fazenda.

 
"O principal é a TREND - na economia" - como disse Herman Gref. O resto não precisa ser examinado.
 
SAASA_IVANOV:
"A principal TREND está na economia", como disse Herman Gref. O resto não precisa ser examinado.

A tendência é seu amigo. - Eu não me lembro do autor:)

O resto é um ponto discutível. E se uma pessoa simplesmente tem medo de um enriquecimento grandioso ou simplesmente não está pronta para grandes ações, então o que fazer - ignorá-lo.

Respeitosamente,