Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 12

 
nowi:
Eu sei que trabalho manual nunca será substituído por um robô, mas não vou dizer...)
Sim, acho que os japoneses fizeram uma dessas máquinas... viu-o num espectáculo algures...
 
elugovoy:
Acho que os japoneses fizeram um destes... Eu o vi em uma feira em algum lugar...
exposições interessantes, no entanto...)
 

Olhando agora para o meu sinal - tenho outra pergunta

Quantos pontos um EA perdedor perde por dia, e quantos pontos um comerciante perdedor perde? :)

Vou esperar pelo lançamento da minha próxima previsão, vou analisá-la e depois tomarei uma decisão.

Feliz negociação!

 
Joni4404:
Um robô nunca substituirá o comércio manual, usando um Expert Advisor você tem que analisar o gráfico junto com ele

Eu não entendo, por que não deixar a EA analisar o gráfico?

Ainda não vi um único TS que não possa ser automatizado. O que significa que não há comércio que não possa ser executado por um robô. É uma questão de conveniência. O desenvolvimento de um Expert Advisor em um TS complexo não é um trabalho fácil, e muitas pessoas são preguiçosas demais para se preocupar mesmo com a formalização das regras de seu próprio TS, quanto mais criar um Expert Advisor com base nele ?

 
Laryx:

... Eu não entendo, por que não deixar a EA analisar o gráfico?

Ainda não vi um único TS que não possa ser automatizado. Portanto, não há comércio que não possa ser feito por um robô. É uma questão de conveniência. O desenvolvimento de um Expert Advisor com um TS complexo não é uma coisa fácil, e muitas pessoas são preguiçosas demais para se preocuparem mesmo com a formalização das regras de seu próprio TS, muito menos criar um EA baseado nele?

Em minha experiência pessoal, posso dizer que não tenho medo das emoções, mas tenho medo da intuição, e isto é um grande menos. Pela minha experiência pessoal, posso dizer que nenhum EA/robô pode substituir um comerciante experiente. Talvez uma combinação de um comerciante e as capacidades de um EA seja a melhor solução.

Além disso, não vamos tocar nas plantas.

Sinceramente,

 
Item

é a mudança mínima possível no preçoHence

, para que servem os pontos? - Para medir o movimento dos preços = (fechar - abrir). Você pode defini-la pela letra L.


Você também pode usar pontos para medir a distância de um movimento de preços em um comércio. Vamos defini-la pela letra S.


Quanto à eficiência do comerciante, precisamos (S/L)*100 - obtemos a porcentagem de movimento de preços que o comerciante toma por seus negócios.

Acredito que não há outra maneira de medir a eficiência do comerciante em pips .

Пункт - Словарь биржевого сленга - Энциклопедии & Словари
  • М. Р. Фасмер
  • enc-dic.com
5-го июля 1890 г. я прибыл на пароходе в г. Николаевск, один из самых восточных пунктов нашего отечества. Чехов, Остров Сахалин. Впереди
 
izzatilla:

O Expert Advisor não tem emoções e isto é um plus - mas não há intuição e isto é um grande menos. Pela minha experiência pessoal posso dizer que nenhum EA/robô é um substituto para um comerciante experiente. Provavelmente, a combinação de um comerciante com as capacidades da EA é a melhor solução.

Tantas vezes quanto já vi "soluções de intuição", é sempre uma maneira de arruinar.

No comércio, não deve haver nenhuma "intuição". Apenas aderência estrita ao TS. Se o TS parar de funcionar - ele deve ser substituído (modificado). E novamente - somente as regras TC devem ser seguidas.

Por exemplo, a recente queda praticamente irreversível do Eurodólar - quantos fios estavam gritando que "agora se pode entrar em bai" - e nenhuma intuição ajudou ninguém. Se o TS que previa uma compra simplesmente "pegou uma perda", a "intuição" que previa uma compra, como eu vejo, levou à perda de uma parte significativa do depósito para muitas pessoas.

Não, eu fiquei convencido há muito tempo. Tudo o que pode ser formalizado pode (e deve) ser confiado a um robô. E tudo que tem "intuição" - não deveria estar nem mesmo no comércio.

 
Пункт - Словарь биржевого сленга - Энциклопедии & Словари
  • М. R. Fasmer
  • enc-dic.com.
No dia 5 de julho de 1890 cheguei de balsa a Nikolaevsk, um dos pontos mais orientais de nossa Pátria. Chekhov, ilha de Sakhalin. Adiante

Abordagem interessante, para utilizar a definição do"Pequeno Dicionário Acadêmico" .

Talvez pegue isto: Parágrafo`Dicionário Econômico `(lat. plinctum - ponto) -1) valor mínimo de variação no preço, taxa de câmbio ou índice, na cotação da linha de títulos dos EUA é $ 1 para uma ação ou título no valor de $ 100, na cotação de câmbio e mercadoria - um por cento; 2) artigo no contrato.
 
Laryx:

Não importa quantas "soluções intuitivas" eu tenha visto, é sempre o caminho para o fundo do poço.

No Comércio, NÃO deve haver "intuição". Apenas aderência estrita ao TS. Se o TS parar de funcionar - ele deve ser substituído (modificado). E mais uma vez - somente as regras TC devem ser seguidas.

Por exemplo, a recente queda praticamente irreversível do Eurodólar - quantos fios estavam gritando que "agora se pode entrar em bai" - e nenhuma intuição ajudou ninguém. Se o TS que previa uma compra simplesmente "pegou uma perda", a "intuição" que previa uma compra, como eu vejo, levou à perda de uma parte significativa do depósito para muitas pessoas.

Não, eu fiquei convencido há muito tempo. Tudo o que pode ser formalizado pode (e deve) ser confiado a um robô. E tudo que tem uma "intuição" - não deveria estar no comércio.

Quanto ao comerciante, eu não julgo, mas o que me impede de concluir que a intuição não funciona corretamente ou na direção errada em algumas pessoas (aqueles que falham). Talvez este seja o resultado do instinto de rebanho, mas se assim for, por que não levá-lo em consideração ao tomar decisões? E sem um instinto de rebanho que não funciona, como você sabe o que o público quer? Dito isto, considerando o fato de que a maioria das pessoas perde.

Se você "pode e deve" fazer isso, então fico feliz por você.

 
izzatilla:

Abordagem interessante, para usar a definição doPequeno Dicionário Acadêmico

Talvez pegue este: Ponto'Dicionário Econômico'(Plinto Latino - ponto) -1) o valor mínimo de variação no preço, taxa ou índice; na cotação do ponto de títulos americanos é igual a US$ 1 para uma ação ou título no valor de US$ 100, na cotação de moeda e commodities - um por cento; 2) o artigo do contrato.
Você está prestando atenção na coisa errada, me parece. Você faria melhor em comentar a fórmula.