Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 14

 
Veja os PAMMs. Estas são as únicas contas lucrativas disponíveis em um período de tempo suficientemente grande. 99% dos PAMMs são comercializados por robôs. Há também um grande mito sobre os criadores de ondas, mas eles não aparecem neste fórum com suas estatísticas de milhões de dólares. Talvez eles tenham um problema - não há lugar para colocar o dinheiro! Este é um tópico para outro fórum ao todo!
 
izzatilla:

A tendência é seu amigo. - Eu não me lembro do autor:)

O resto é um ponto discutível. E se uma pessoa simplesmente tem medo de um enriquecimento grandioso ou simplesmente não está pronta para grandes ações, então o que fazer - ignorá-lo.

Respeitosamente,

uma das muitas frases vazias, sem sentido, mas belas sobre o comércio...........

você também poderia dizer que o número 23 na roleta é seu amigo se você apostar nele, isto é tanta sabedoria quanto a frase "Tendência é seu amigo".

Respeitosamente ; -)
 
nowi:
uma das muitas frases vazias, sem sentido, mas belas sobre o comércio...........

você também pode dizer que o número 23 na roleta é seu amigo se você apostar nele, ele tem tanta sabedoria quanto a frase "Tendência é seu amigo

Respeitosamente ; -)

Caronowi

Estou disposto a lhe explicar, mostrar e provar que"Trend é seu amigo" tem um grande ensinamento sobre como não se comportar em relação ao mercado .

Mas esta questão não está relacionada a este tópico do fórum. Se você tem um desejo, bata no Skype ou no PM.

Com todo respeito,

 
izzatilla:

Caronowi

Estou disposto a lhe explicar, mostrar e provar que"Trend é seu amigo" tem um grande ensinamento sobre como não se comportar em relação ao mercado .

Mas esta questão não está relacionada a este tópico do fórum. Se você tem um desejo, bata no meu Skype ou PM.

Com todo respeito,

Prezadaizzatilla.

Tenho outra sugestão para você, por que você tem que escondê-la em um PM ? criar um novo tópico sobre Trend. você pode até chamá-lo de "Trend é seu amigo" e discutiremos o tópico juntos como uma comunidade.
Apresentar-me e a todos os outros a uma grande doutrina ...

Sinceramente,

 
nowi:

Queridaizzatilla

Tenho outra sugestão para você, por que você tem que se esconder em um PM ? criar um novo tópico dedicado à Trend. você pode até chamá-lo de "Trend é seu amigo" e juntos discutiremos este tópico com toda a comunidade.
Apresentar-me e a todos os outros a uma grande doutrina ...

Sinceramente,

Abriu um tópico em https://www.mql5.com/ru/forum/37016, Bem-vindo!

Cumprimentos,

 
izzatilla:

Prezados membros do fórum,

Em minha experiência pessoal no momento, tenho os seguintes números a respeito dos ganhos de um comerciante bem sucedido em gratificações:

1. Se você trabalha apenas um par por dia, você pode ganhar cerca de 100 pips, enquanto você pode tirar todo o movimento, ou/e várias vezes para comprar e vender.

2. Se você trabalhar com 15-28 pares, a faixa de ganho mínimo flutuará de 200 a 1000 pontos por dia. Neste caso, o comerciante por um lado, é difícil acompanhar tudo, mas por outro lado, uma perda é normalmente coberta por outros ganhos.

Estes números não são categóricos, mas indicativos.

Se outros participantes não tiverem comentários/observações ou sugestões para uma discussão mais aprofundada sobre este tópico, acho que o tópico pode ser encerrado.

Sinceramente,

IzaTrade

Quão estável você acha que é ganhar 100 pips por dia em EURUSD ? É possível fazê-lo por um longo período de tempo, como um ano? O que é o drawdown ?

Existe uma conta PAMM que possa fazer isso?

Para referência (sobre saques): Soros escreveu que em 20 anos seu saque máximo foi de 23%, ao mesmo tempo, se selecionarmos contas PAMM com vida útil superior a um ano e um saque inferior a 20% na Alpari, teremos 12 contas PAMM (neste caso, haverá mais de 12 saques).

recebemos 12 contas (mais 5 delas são de um autor), a mediana de seu retorno anual 14%.

http://www.alpari.ru/pt/investidor/pamm/#type=rating&layout=grid&page=1&columnSet=custom&columns%5B%5D=returnOverall%7CreturnYear%7CreturnHalfYear%7CreturnQuarterYear%7CreturnMonth%7CreturnDay%7Cage%7CvolatilityOverall%7CmaxDrawdownOverall&filters%5B%5D=maxDrawdownOverall%2Cle%2C20%7Cage%2Cge%2C360&sort%5B%5D=returnYear%7Cdesc

ПАММ-счета — инвестиционный сервис от Альпари
ПАММ-счета — инвестиционный сервис от Альпари
  • www.alpari.ru
ПАММ-счета — инвестиционный сервис от Альпари
 
Zogman:

Quão estável você acha que é possível ganhar 100 pips em EURUSD? É possível fazê-lo por um longo período de tempo, como um ano? O que é o drawdown ?

Existe uma conta PAMM que faria isso?

1. Em algum momento, me comuniquei com um comerciante chamado "Bandit" que estava trabalhando para seus próprios interesses e para os interesses de um grande corretor americano. Seu objetivo era apoiar os clientes dos corretores, fornecendo-lhes sinais para abrir/fechar pedidos. Ele só negociava futuros Euro /6e - o movimento é ligeiramente diferente do EUR/USD. Aproximadamente 100 pips foram recebidos dele. Não sei quanto a nossos países, mas lá um comerciante bem sucedido não deve exceder 10% de drawdown.

2. Ainda não, mas os objetivos são claros.

 
izzatilla:

1. Em algum momento me comuniquei com um comerciante chamado "Bandit" que trabalhava em seus próprios interesses e os de um grande corretor americano. Seu objetivo era apoiar os clientes do corretor, fornecendo sinais para abrir/fechar pedidos. Ele só negociava futuros Euro /6e - o movimento é ligeiramente diferente do EUR/USD. Aproximadamente 100 pips foram recebidos dele. Não sei quanto a nossos países, mas lá um comerciante bem sucedido não deve exceder 10% de drawdown.

2. Ainda não, mas os objetivos são claros.

Obrigado pela resposta!

"Recebido" dele - o que significa ? Você já viu suas transações, sua conta? Em que período, pelo menos um ano? Qual é o volume de negócios? 100 pips por dia - cerca de 1% do preço em EURUSD 1,2-1,4 - ou seja, com 1M de volume, dizemos que com 10K por dia - 200K por mês... Para uma empresa séria, 1M não é um volume...

Você mesmo escreveu que fez 586 pips em um dia, será que eu acertei? Qual é o resultado médio para a história de alguns meses ? um ano ? mais ?

Quais são os drawdowns ? (Eu editei o post anterior - trouxe estatísticas das contas PAMM com a Alpari - não é muito reconfortante).

 
Zogman:

Obrigado pela resposta!

"recebido" dele - o que isso significa? Você já viu suas transações, sua conta? Em que período, pelo menos um ano? Qual é o volume de negócios? 100 pips por dia - cerca de 1% do preço em EURUSD 1,2-1,4 - ou seja, com 1M de volume, dizemos que com 10K por dia - 200K por mês... Para uma empresa séria, 1M não é um volume...

Você mesmo escreveu que fez 586 pips em um dia, será que eu acertei? Qual é o resultado médio para a história de alguns meses ? um ano ? mais ?

Quais são os drawdowns ? (Eu editei o post anterior - trouxe as estatísticas das contas PAMM com a Alpari - não é muito reconfortante).

Prezado(a),

Este comerciante negociou sozinho e escreveu todos os seus negócios na sala de bate-papo, ou seja, antes de abrir uma posição ele escreveu Comprar quando o preço toca X, um mínimo de duas ordens, até quatro, parar o nível de perda e ter lucro em cada um dos negócios, se duas ordens então ele marcou TP1, TP2 e assim por diante. Então alguns comerciantes iriam junto com esses caras, enquanto outros ficariam apenas observando, como eu fiz. E quase 80-90% dos negócios foram bem sucedidos e alcançaram o TP2. E, como eu entendi, ele negociou em prazos pequenos, parou de perder até 4-8 pips (carrapatos) e teve lucro pelo menos duas vezes maior. De vez em quando eu lhe perguntava quantos pips ele ganhava naquele dia e recebia respostas que variavam de 75-80 a 100-120 pips. Ao mesmo tempo, ele não relatou o tamanho dos negócios. Ao rastrear seus sinais, não tive nenhuma dúvida sobre os pips que ele estava ganhando. Eu não sei se ele escreveu a verdade ou não, mas ele tem negociado por mais de 20 anos. Aqui está um exemplo do que ele escreveu:

6e curto 3017 stop 3022 meta 3001

isto significa

1.) Falta-me o mercado no 3017

2.) Eu tenho uma parada em 3022 para comprar minhas costas curtas (o risco é de 5 ticks)

3.) Eu tenho uma parada em 3001 para comprar minhas costas curtas (Esperar fazer 21 ticks)

Às vezes eu tenho

2ª meta 2980 o que significa que eu tenho

4.) Eu tenho uma parada em 3022 para comprar minhas costas curtas (o risco é de 5 ticks)

5.) Eu tenho uma parada em 2980 para comprar minhas costas curtas (Esperar fazer 42 ticks)

ESPERO QUE ISTO AJUDE

00:21 bandido: Izzat: Quando eu mostro um segundo alvo, estou negociando dois contratos

Também a meu pedido, dei a estrutura do meu caderno de anotações

Negociação: Sim, se você negociar naqueles pares de 28 pares de moedas que têm sinais, você pode ganharde 200 a 1000 pips por dia. E a quantidade de carga no depósito fica a critério do comerciante. Em dois meses, meu depósito aumentou 80% enquanto o saque não foi superior a 20%, e depois perdi esses 80%. Eu tirei algumas conclusões: 1. Reduzir o volume de transações em cada par. 2. Não seja ganancioso na fixação de lucros, há oportunidades suficientes no mercado.

 

Mais uma vez, obrigado pela informação, interessante é claro... Boa sorte para você, quando abrir uma conta PAMM, me avise:)