Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 9

 
Petros:

Não sei por que você está tão interessado no número de pips. Para avaliar um comércio, o número de pips não tem nada a ver com isso!

Aqui está um exemplo: O 1º comerciante abre 1 pedido com um lote de 10,0 por EUR/USD. O valor de um pip seria de US$ 100. Ele a fecha perto de 12 pips e obtém um lucro: 1 x $100 x 12 = $1200.

O 2ºcomerciante abre 10 pedidos a 0,5 lotes. O preço de um pip será de US$ 5,0. Todos os pedidos são fechados na área de 12 pontos e obtêm o lucro: 10 x $5,0 x 12 = $600.

Parece que o 1º comerciante tem 12 pontos, e o 2º comerciante tem 120 pontos. O que você ganha com isso?

Quando escrevi isso, pensei que seria claro até mesmo para um aluno do 5º ano, mas não é assim e algumas pessoas ainda estão discutindo este tópico.
 
Petros:

Não sei por que você está tão interessado no número de pips. Para fins de avaliação de um comércio, o número de pips não tem nada a ver com isso!

Aqui está um exemplo: O 1º comerciante abre 1 pedido com um lote de 10,0 por EUR/USD. O valor de um pip seria de US$ 100. Ele a fecha perto de 12 pips e obtém um lucro: 1 x $100 x 12 = $1200.

O 2ºcomerciante abre 10 pedidos a 0,5 lotes. O preço de um pip será de US$ 5,0. Todos os pedidos são fechados na área de 12 pontos e obtêm o lucro: 10 x $5,0 x 12 = $600.

Acontece que o 1º comerciante tem 12 pontos, e o 2º comerciante tem 120 pontos. O que você ganha com isso?

E o sistema do segundo comerciante mostrou melhores resultados! Vamos supor que ambos os comerciantes têm o mesmo tamanho de depósito.

O primeiro comerciante ganhou mais dinheiro somente devido ao grande aumento do risco Tendo realizado uma negociação com um grande lote 10,0, e ganho apenas 12 pips, que saíram para $1200 em dinheiro.

O segundo trader gastou 10 negócios com muito! menos risco (especificamente, 20! vezes menos) e ganhou até 120 pontos, enquanto ganhou dinheiro na quantia de apenas 2! vezes menos do que o primeiro trader
Assim, com base na relação risco-lucro, o segundo sistema excede o primeiro em 10 vezes! Isso é exatamente por tantos pontos quanto mais pontos foram ganhos. Portanto, pontos é um indicador bastante objetivo

Acho que é claro até para um aluno da 5ª série.
 
nowi:
Isso significa que o sistema do segundo comerciante mostrou melhores resultados! Vamos supor que ambos os comerciantes têm o mesmo tamanho de depósito.

O primeiro comerciante ganhou mais dinheiro somente às custas de um risco muito maior Tendo realizado uma negociação com um grande lote 10,0, e ganho apenas 12 pips, que saíram para $1200 em dinheiro.

O segundo trader gastou 10 negócios com muito! menos risco (especificamente, 20! vezes menos) e ganhou até 120 pontos, enquanto ganhou dinheiro na quantia de apenas 2! vezes menos do que o primeiro trader
Assim, com base na relação risco-lucro, o segundo sistema excede o primeiro em 10 vezes! Isso é exatamente pelo número de pontos ganhos. É por isso que os pontos são um indicador bastante objetivo

Acho que é claro até para um estudante da 5ª série.

E se você soubesse como o escalpe funciona e como pode aplicá-lo e obter lucro, você poderia entender o contrário.

Um grande lote não significa que você abre um pedido e espera um dia inteiro, ou uma hora inteira para perder tudo, e fecha o pedido depois de alguns pips.

 
Petros:

E se você soubesse como o escalpe funciona e como pode aplicá-lo e obter lucro, você também poderia entender o oposto.

Um grande lote não significa que você abre um pedido e espera um dia inteiro, ou uma hora inteira para perder tudo, e fecha o pedido depois de alguns pips.

Talvez você possa me dar um exemplo quando o contrário é verdade e o risco não aumenta proporcionalmente ao lote?

A verdadeira questão é sobre que tipo de escalpe em forex podemos falar?
 
nowi:
Talvez você possa nos dar um exemplo quando for possível entender o oposto e quando o risco não aumentar na proporção do lote?

Se você sabe o que é escalpelização ou pipsing em forex, procure-o.
Se você não sabe o que é escalpelização ou pipsing em forex, procure-o.
 
Petros:
Se você não sabe o que é escalpelização ou pipsing em forex, procure-o.
Entendo, não se pode dizer nada de substância...

e você também não pode refutar meus argumentos...
 
nowi:
Entendo. Não se pode dizer nada de substância...

você também não pode refutar meus argumentos...

E você leria o que é escalpelização e depois viria aqui. Eu tenho uma espécie de escalpe em uma de minhas 4 contas reais.

Em resumo: você abre um pedido com um lote grande, e após algunsminutos (mesmo segundos) ele fecha com um valor de 1 a 15 pips, tanto mais quanto menos.

 
nowi:
Talvez você possa me dar um exemplo quando o contrário é verdade e o risco não aumenta proporcionalmente ao lote?

De que tipo de escalpe podemos falar? O escalpe é geralmente feito com um copo de mercado. O mercado Forex não tem um (o que não tem é).
De jeito nenhum... 1 parada de lote 10 quatro dígitos de risco 100 grn

lote 0,1 stop 200 quatro dígitos, risco 200 grn

O risco é marcado com a palavra risco e expresso em dólares.

Do que você está falando?

mas se você sistematicamente sofre 5 perdas com muito para conseguir uma jogada decente...

 
porque..... você apagou meu último post????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Vou responder novamente!


IvanIvanov, 2014.09.20 15:10

Não, você... 1 parada de lote 10 quádruplos dígitos de risco 100 mrn.

lote 0,1 stop 200 quatro dígitos, risco 200 grn

o risco é marcado com a palavra risco e expresso em dólares

do que você está falando?

Não sei do que você está falando, mas se você pegar 5 perdas sistemáticas e conseguir uma jogada decente com muito, então tudo bem...


Você fez alguma matemática na escola? Acho que não...

a probabilidade de atingir uma parada de 10 pips é 20 vezes maior que uma parada de 200 pips e o risco ainda será proporcional ao tamanho do lote!!! Neste caso, 0,1 lote será 10 vezes menor que 1,0 lote

Neste caso, o risco será 10 vezes menor do que no caso de um lote 1,0: Basta levar em conta a probabilidade de perder $10 cada vez que você perder 10 vezes, ou $100 cada vez.