Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 6

 
izzatilla:

Quem é ele? Todos os comerciantes de sucesso são bilionários. Mas seus números são muito melhores do que os que citei - por que não fazer um depósito ou publicar seu sinal? Como eles dizem, a salvação do homem afogado está nas mãos do homem afogado.

Meus melhores votos,

IzaTrade

Obrigado pela apreciação do meu desempenho, mas é melhor esperar com a publicação, até obtermos resultados significativos, pois é apenas a promoção da conta
 
IvanIvanov:
E a questão é, quando você fala de pontos, você está falando de cinco dígitos ou quatro dígitos?

Os homens de preto ainda não chegaram). Estou falando de quatro dígitos.

 

Acho que há comerciantes, assim como consultores, que abriram um negócio de venda de GBPUSD a 1,7150 e estão mantendo suas vendas até agora, provavelmente sairão dessas posições na segunda-feira, por exemplo, a 1,6300. Se não me engano, são cerca de 850 pips em 44 dias, o que soma cerca de 19-20 pips por dia.

 
Você quer medir uma estratégia em pips por dia, ou seja, todos os dias você fecha um dia no lado positivo e, em princípio, isso não é alcançável porque tal superstabilidade não pode ser alcançada.

você quer medir a estratégia em pips por dia, ou seja, todo dia para fechar no preto e isto é basicamente inatingível porque não existe tal superstabilidade
 

f2011:

Por que não 1,77%, não 2/1,5, não 24,5% ? Você pode me mostrar os cálculos para estes números? Há 5 anos que imploro por essas fórmulas - ninguém em lugar algum... O segredo cambial mais negro

Perguntado sobre os cálculos de crescimento de carga e depósito. Estou anexando os screenshots para sua referência.

1,77224,5

 
nowi:
ou seja, a verdadeira questão é quantos pips por dia? o sucesso de uma estratégia comercial é determinado em grande parte por sua estabilidade, enquanto a estabilidade é medida como uma porcentagem por ano. por quê? porque implica que mesmo uma boa estratégia lucrativa pode ter meses perdidos. ou seja, sua estabilidade é medida em anos! um único mês diz pouco sobre o sistema como um todo. há comerciantes tão talentosos como a Gehrchik, que supostamente não teve um único mês perdido por muitos anos! mas isso é uma raridade

você quer medir a estratégia em pips por dia, ou seja, cada DIA para fechar no lado positivo.

Caronowi,

Antes de mais nada, obrigado por seu posto.

Se você acha que a pergunta é burra - então por que uma pessoa tão onisciente como você participaria deste dibilismo. Também por que você usa as palavras "estabilidade é medida como regra em % por ano", se você tem tanta certeza - por que não usar as palavras "necessariamente ou estritamente" em vez de "como regra". Já existem críticos suficientes, se você não gostar, eu não me ofenderei. Sobre o tema estratégias lucrativas concordo, mas o objetivo do tópico é conhecer os limites em pips e nada mais.

Eu concordo, mas o objetivo do tópico é conhecer os limites dos pips e nada mais,

 
izzatilla:

Caronowi,

Antes de mais nada, obrigado por seu posto.

Se você acha que a pergunta é idiota... então por que você, uma pessoa tão onisciente, gostaria de participar deste dibilismo. Também por que você usa as palavras "estabilidade é medida como regra % por ano", se você tem tanta certeza - então por que não usar "necessariamente ou estritamente" ao invés de "como regra". Já existem críticos suficientes, se você não gostar, eu não me ofenderei. Sobre o tema estratégias lucrativas concordo, mas o objetivo do tópico é conhecer os limites em pips e nada mais.

Respeitosamente,

estou entediado...... quero conversar, mais o desejo de expressar uma opinião, e para a classificação não é ruim, embora eu não me esforce particularmente para isso
 
nowi:
me aborreceu...... quero conversar, mais um desejo de expressar minha opinião, e não é ruim para as classificações, embora eu não esteja particularmente entusiasmado com isso
Obrigado pela resposta sincera. Em minha experiência, você é o primeiro corajoso aqui!
 
Quanto a pips por dia - como eu vejo, um valor aproximado de 100 pips é um bom alvo e realisticamente alcançável em um dia (sem limitação ou estritamente falando). Quem tem uma opinião? Eu ficaria grato
 
izzatilla:
Para os pips por dia - minha opinião é que cerca de 100 pips é um alvo bom e realista para o dia (não estamos nos limitando ou dizendo estritamente). Quem tem uma opinião? Eu ficaria grato.

Não sei por que você está tão interessado no número de pips. Para avaliar um comércio, o número de pips não tem nada a ver com isso!

Aqui está um exemplo: O 1º comerciante abre 1 pedido com um lote de 10,0 por EUR/USD. O valor de um pip seria de US$ 100. Ele a fecha perto de 12 pips e obtém um lucro: 1 x $100 x 12 = $1200.

O 2ºcomerciante abre 10 pedidos a 0,5 lotes. O preço de um pip será de US$ 5,0. Todos os pedidos são fechados na área de 12 pontos e obtêm o lucro: 10 x $5,0 x 12 = $600.

Parece que o 1º comerciante tem 12 pontos, e o 2º comerciante tem 120 pontos. O que você ganha com isso?