Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso

 

Caro forumchene,

Por favor, responda a seguinte pergunta:

1. Quantos pips por dia uma EA lucrativa ganha?

2. Quantos pontos por dia umcomerciante de sucesso ganha?

De acordo com o moderador - links para os sinais, por favor não incluam! Por favor, envie-me um PM. Agradecemos antecipadamente!

 
izzatilla:

...

Se você puder, por favor, inclua links para os Sinais.

Favor ler os Termos de Uso.
 
um mínimo de alguns pontos e acima
 
A rentabilidade, como regra, é medida na moeda do depósito ou % do crescimento do depósito durante um período, mas não em pips.....
 
izzatilla:

Caro forumchene,

Por favor, responda a seguinte pergunta:

1. Quantos pips por dia uma EA lucrativa ganha?

2. Quantos pontos por dia um comerciante de sucesso ganha?

De acordo com o moderador - links para os sinais, por favor não incluam! Por favor, envie-me um PM. Agradecemos antecipadamente!

Por que não ficar satisfeito com a possibilidade de ver independentemente as estatísticas de qualquer um dos sinais disponíveis aqui?

 
IvanIvanov2014.09.11 12:46RU

Arentabilidade, como regra, é medida namoeda do depósitoou % do crescimento do depósito durante um período, mas não em pips.....

O fato é que você pode ganhar apenas alguns pips com um grande lote, o que leva a um grande ganho no depósito. E isto não dá a imagem real. Ao mesmo tempo, há uma alta probabilidade de se obter uma carga sobre o depósito.

DiPach2014.09.11 12:48#RU

Qual é o problema de visualizar as estatísticas por conta própria usando qualquer um dossinaisdisponíveis aqui?

Quanto à sua pergunta, tenho apenas uma resposta: "Faça o que todos os outros estão fazendo - e você terá o que todos os outros têm! Em outras palavras, as chances não são tão altas que você descobriria a verdade ou fracassaria como 95-97% dos comerciantes fazem com grande sucesso.

Sinceramente,

 
é possível estar em lucro mesmo com um saldo de pontos negativos
 
IvanIvanov:
é possível estar em lucro mesmo com um saldo de pontos negativos
Sim, você pode. Estou interessado no lucro líquido total (semanas de lucro - semanas de perda) por dia em pips.
 
izzatilla:

Caro forumchene,

Por favor, responda a seguinte pergunta:

1. Quantos pips por dia uma EA lucrativa ganha?

2. Quantos pontos por dia um comerciante de sucesso ganha?

De acordo com o moderador - links para os sinais, por favor não incluam! Por favor, envie-me um PM. Agradecemos antecipadamente!

Você quer descobrir quem tem que tipo de Expert Advisor ou sinal?
 
izzatilla:

Quanto à sua pergunta, tenho apenas uma resposta: "Faça o que todos os outros estão fazendo e você terá o que todos os outros têm! Em outras palavras, você tem uma pequena chance de descobrir a verdade ou de perdê-la, como 95-97% dos comerciantes fazem com grande sucesso.

Por que, então, ao invés de uma auto-análise cuidadosa, você quer receber links pessoais para os sinais, incluindo os do serviço "Sinais"?
 
A coisa mais importante aqui é a % por mês/ano. E este indicador é individual. Eu tenho 100 por ano. Alguns têm mais, outros têm menos, e outros são mais estáveis.